Image Map

Crítica Nr. 32 - SelenaGomes Críticas

em 12 agosto, 2013 |

O criticado da vez é o SelenaGomes Críticas. O que, primeiramente, tenho à dizer é que o título de um blog é a marca registrada dele e esse blog já tem erros no próprio título! Como diz a welcome e logomarca, a feat who? do blog e do título é a Selena Gomez, com Z e com espaço entre o nome! Arrume isso, né? Por favor! Voltando à crítica, o blog está online desde o dia dezessete do mês passado e tem como donas, a Nanda e a Gaby. Na equipe, no momento, não há ninguém, mas as vagas estão abertas. A feat. who? é a Selena. O blog possui uma meta de 1000 visualizações e 20 seguidores. Além de tudo isso, ainda encontramos o status de encomendas, no momento, abertas apenas com Nanda.

O layout do blog foi feito pela Sabrina Ramos e está nas cores rosa, laranja e detalhes de roxo, eu gostei. A header possui enfeites uma welcome, menu, logomarca e dois pngs da Selena. Está linda! As cores estão super de acordo e combinam! O SGC possui quatro páginas, sendo elas:
Home - como todos sabem, a página inicial. Regras - essa página possui dez regras essenciais, mas também possui diversos erros. Siga essas regras:

  1. Coloque uma ilustração de post. 
  2. Use letra maiúscula no início de frases. 
  3. Dê espaços após vírgulas.
  4. Coloque o acento em comentÁrios.
  5. 'Cancelada' se escreve dessa forma.
  6. 'Publique-a' é a maneira correta de escrever.
  7. CrÍtica possui acento
  8. GomeZ é com 'z'

  Encomende - A página contém uma ilustração de post e duas placas de encomende. Novamente, mais alguns erros:

  1. Espaço depois de pontuação.
  2. Letra maiúscula depois de pontuação.
  3. Centralize as imagens.

Cronograma - Onde encontramos o status de nossa encomenda. Deixe o título, exemplo 'Encomendas com Nanda', em maiúsculo. Use uma ilustração de post. Centralize o texto da postagem.

A sidebar do blog é muito bonita, em termos de designer. Seu formato e cores estão completamente de acordo. Oito gadgets são encontrados. Vou citar apenas os que possuem erros:
Status - pule uma linha após cada tópico.
Elite/Sister - não possui nenhum link anexado à nenhuma imagem.

A área de postagem é linda. Mas o formato de postagem, ortografia e etc. é péssimo!
Primeiro que vocês mudam a cor de fundo e o tamanho da letra ao longo da postagem; Não centralizam nada; Não colocam uma foto da header do blog criticado; não dão espaço; escrevem errado; abreviam... é tanto erro que nem vou comentar todos, mas, pelo amor! Arrumem isso!

A publicidade não é uma das melhores. Visando que o blog tem praticamente um mês, sua publicidade poderia ser muito mais avançada. O blog tem 0 sister, 0 afiliados em elite, 8 seguidores e 400 visualizações.

Se fosse para definir a crítica toda em uma frase, seria: "Seu blog é bom. Mas seus erros de português atrapalham TUDO."

Dicas:
- Arrume o título de seu blog.
- Corrija, URGENTEMENTE, todos os seus erros de português.
- Consiga mais publicidade.

Nota: 7,2 (aprovado: poste-a em seu blog)



Visite o SGC:

2 comentários: