Image Map

Crítica Nr. 33 - Cher Lloyd Monitoração

em 12 agosto, 2013 |

 O criticado de hoje chama-se Cher Lloyd Monitoração. Como o próprio nome já esclarece, ele foi feito para monitorar blogs; postar o que os blogs, que o seguem, pedem. O mesmo está online desde ? (não aparece no status). Tem a Ana Paula como dona e a Franny como administradora. O status poderia estar bem mais completo... mas falarei sobre isso na parte dos 'gadgets'...

O layout  foi feito RP. Está na cor roxo, mas possui diversos detalhes de azul, vermelho, branco, preto e rosa. A header possui um grande png da Cher, feat. who?, sendo ele o principal; além do menu animado, logomarca (que é lindo, por sinal), welcome, uma textura dela, que contém diversas fotos e um player (quase imperceptível)... eu adorei! É bastante original e o resultado ficou harmônico. As fotos combinaram com as cores!

O blog possui cinco páginas, são elas:
Home: a página inicial. Regras: Nessa página existem dois tópicos de regras, são eles para nos inscrevermos normalmente e outro para sermos monitorados premium. Achei a ideia de ter regras para ser o monitorado premium legal. Mas a página é um pouco desorganizada. Corrija alguns erros que vou citar: coloque uma ilustração de post; pule uma linha antes de 'Regras Para Premium'; use a letra maiúscula apenas em substantivos próprios ou em início de frase, não em 'Para' nem em 'Premium'; deixe a página mais explicada! Eu sinceramente não entendi a frase: "É possível eu gosta de um blog é o Torna Premium?"Inscreva-se: A página possui um link que nos redireciona ao form. Sem erros. Monitorados: página em branco. Extras: página em branco. Crie links e coloque aí! Faça um icon center, coloque o link das críticas, as versões do blog... qualquer coisa! Apenas não deixe a página 'vazia'.

A área da sidebar é linda! É arredondada, possui um lindo fundo roxo, na parte de baixo várias vezes o nome do blog... eu adorei! São, no total, sete gadgets, o único que pode ser melhorado é o status. Veja abaixo um modelo correto de status:
Nome do blog: 
Sigla:
Desde:
Dono:
Equipe: (vagas abertas ou fechadas)
Feat. who?
Status das encomendas:
O blog deve ter, no mínimo, todas essas informações no blog, podendo ainda adicionar a versão do blog, contato, link-us e meta. Coloque uma foto logo no início desse gadget e acrescente as informações que seu blog não possui.

A área de postagem é, em uma palavra, perfeita! Ela é arredonda, roxa... similar aos gadgets, mas além disso, possui três pngs na parte de baixo! Cara, está lindo!!! No entanto, só tem uma postagem, desejando boas vindas, mas não possui erros.

O blog possui 3 seguidores, 0 elite, 0 sister e ? visualizações (acrescente o gadget de visualizações). Não sei há quanto tempo o blog está online, mas tenho quase certeza de que está online à menos de uma semana. Supondo isso, a publicidade é razoável. Assim que der, corra atrás de publicidade.

Meu comentário final, é que o CLM é um blog com grande futuro. Seu layout é divino, portanto, tem uma bastante estrutura para, no futuro, ser o melhor blog de monitoração. Quando abri o blog, me encantei por ele: isso, eu posso afirmar!

Dicas:
- Arrume os erros das páginas.
- Acrescente informações no status.
- Acrescente o gadget de visualizações.
- Consiga mais publicidade.

Nota: 8,9.


Visite o Cher Lloyd Monitoração e seja, agora mesmo, um monitorado!:

(isso é banner, não link-us!!!)

3 comentários: