Image Map

Crítica Nr. 19 - The Best Songs

em 27 julho, 2013 |


 Olá pessoal, bom desculpem a demora para postar essa crítica. Bem, minha vítima de hoje é o blog The Best Songs, mas conhecido como TBS. Está online desde 28/06/2013, o blog é novo, faz um mês hoje, (Parabéns) pelo o que eu entende, ele tem o objetivo de levar até você informações, fotos e vídeos de alguns artistas (Inclusive eu quase chorei com a noticia da Ariana, por que com a minha pricesa?!) lá também tem coisas do tipo "Clipe da semana" "Artista em destaque" e etc... O blog possui como dono o Luiz Fernando, a sub-dona é a Rebel Angel (Que suponho ser o nome do gmail da sub-dona ou algo do tipo) e na equipe tem a Milly, mas possui as vagas abertas.

 O layout está nas cores azul e branco, a feat. who é a diva Selena Gomez (alias boa parte dos blogs tem como feat a Sel), versão Selena Gomez blue 1.0. Eu particularmente não gostei muito da textura usada na header, mas eu adorei o png central e a foto do lado dele, ainda na header, temos dois png la atras com pouca opacidade, o png esquerdo não está bem cortado, mas ainda sim a header está linda. 

 Paginas;
O blog tem 5 paginas, que como sempre em todos os blogs começa com a pagina "Home" que como todo mundo sabe leva até todas as postagens do blog. 
Staff: Fica as informações da equipe.
Clipe da semana: No blog a equipe faz uma votação, para o leitor do blog escolher o clipe da semana, o clipe ganhador vai está nessa pagina, com a letra da musica, que se for em inglês, vai está traduzida. Está semana o clipe ganhado é "Made in the USA" da outra diva Demi Lovato, o clipe é ótimo conta a historia de um casal, merecedor de ser o clipe da semana (se você quiser votar é so ir no segundo gadget, que lá você encontra nomes de clipes para votar).
Artista em destaque: Lá fica alguma noticia da semana ou do mês que chamou muito atenção, desta vez a noticia que está em destaque é que a Selena confirmou está solteira, tendo assim o casal jelena (Justin Bieber e Selena), que os fãs do casal e algumas pessoas pensou terem reatado, separados, o que me deixou bem triste, porque eu shippo os dois (eles são muito lindos juntos me julguem).
Extras: Está é a última pagina, lá tem algumas coisinhas extras (ava) como por ex: Selinhos que vem de críticas e entrevistas.
Bom, eu adorei as paginas, principalmente a ideia de ter "Clipe da semana" e "Artista em destaque", nenhuma pagina desnecessária, tudo bem organizado, so a fonte dos títulos das paginas que deixam você meio confuso, mas nada grave.

Gadgets;
No total são 8 gadgets, que são;
Status: Que como todo mundo sabe, fica as informações do blog.
Próximo clipe da semana Especial 1 mês do blog: Aqui é a enquete que eu disse, para você votar no clipe da semana, desta vez é especial de 1 mês, então vote lá e cante "Birthday" da Selena na c-box, que por grande conhecidencia é a feat do blog, enfim...
Seguidores: O blog tem 13 seguidores, é um grande começo para um mês de blog.
C-box: Como tudo no blog a c-box esta bem organizada, adorei você ter liberado o avatar, adoro ver a c-box colorida com as fotos e gifs da feat. E eu quero ver hoje todo mundo desejando parabéns e cantando a musica que eu disse da Sel lá (haha).
Sister e afiliados: Obviamente aqui fica os sistes e afiliados, eu não ligo muito para essas coisas, mas a quantidade de afiliados ta boa. As fotos dos sisters e afiliados não são da feat, eu recomendaria colocar da feat.
Publicidade: A publicidade é muita, vários blogs bons lá inclusive o LOC está lá.
Link-Us: Amei os Link-us estão lindos, Selena, como sempre, divando neles.
Visualizações: O blog (na hora que eu vi que foi exatamente as: 00:27 do dia  28/07/2013) estava com 2,275 visualizações é bastante visualizações para 1 mês de blog.
Bem, os gadgets na minha opinião estão em ordem correta, não encontrei erros, nenhum desnecessário. 

 Eu adorei as postagens do blog, elas ajudam muito a quem procura noticias, fotos e clipes do mundo dos "artistas". As postagens começam com algum gif/foto, que nem sempre é da feat. Apesar da linguagem ser informal nas postagens eu não encontrei nenhum erro ortográfico.

 A publicidade do blog é boa pela quantidade de afiliados e sistes. A quantidade de visualizações também não é baixa, so a quantidade de seguidores que é um pouco baixa, mas para um blog que ta fazendo 1 mês a publicidade está ótima.

 Eu amei o blog, ele é muito útil  para quem quer ficar por dentro das noticias dos "famosos". Parabéns pelo um mês de blog Blow your dreams. Continue sempre assim porque anota aí, vocês vão longe!

 Dicas:
- Atualize o blog.
- Consiga um pouco mais de seguidores.
- Continue sempre assim.

Nota:
9,6 (Aprovado) selinho:


Para visitar o blog TBS, clique no link-us abaixo:

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela critica!!!! Amei ela!!
    "Tell em that is my birthday
    Tell em that is my birthday
    Tell em that is my birthday
    When I party like that"

    Seguirei sua dicas com certeza!!

    ResponderExcluir