Image Map

Crítica Nr. 20 - Yes Designs

em 28 julho, 2013 |


O Yes Designs é um novo blog, criado dia quinze desse mês, com o objetivo de fazer designs para blogs, sejam recursos ou layouts. O dono é o João Pedro e não tem ninguém na equipe (sem vagas). O blog possui um e-mail de contato e sua feat. atual é a Victoria Justice.

O layout contém tons de amarelo e preto. É um dos primeiros do dono, é bem original, gostei da header, mas a sidebar não me agradou muito. A header tem um grande png da Victoria e dois buttons dela, num fundo meio bege, além do menu, mas não tem a logomarca. 

O YD tem cinco páginas principais, sendo elas:
Home - como o próprio nome já diz, é o início.
Packs - onde encontramos três diferentes pacotes para encomendarmos, página sem erros.
Regras - nessa página são encontradas diversas regras para encomendar, além de coisas para fazermos ou não no blog. Não encontrei nenhum erro, seja de português, codificação... nem nada!
Encomende - um gif de abertura da feat. e a imagem para sermos direcionados ao form.
Cronograma - uma imagem de encomende e a lista de encomendes, que no momento, não tem nenhuma. Parabéns, nenhum erro nas suas páginas!

Agora a sidebar e área de postagem... não gostei muito, está com um amarelo meio estranho. Mas fora isso, nos 6 gadgets e nas 3 postagens não tem nenhum erro.

As postagens, que no caso foram três até agora, são ótimas. Sem erro algum, nada a comentar.

O YD tem 0 seguidores, 0 afiliados e 0 sisters e 984 visualizações. Pelo tempo a publicidade é razoável. Adicione o gagdet de afiliados e sisters e peça...

Parabéns! Mesmo com pouquissímo tempo o YD parece que terá um grande futuro pela frente! Siga as poucas dicas que dei ao longo da crítica, até a próxima!

Nota: 9,3



Visite o YD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário