Image Map

Crítica Nr. 73 - Tini Brasil

em 25 outubro, 2013 |

Hey Critical's como vocês estão? Ai eu estou super bem como sempre (risos). Bom sem demora hoje vou criticar o blog Tini Brasil, que tem como sigla TB. Está online desde 10 de julho de 2013, sua Dona é a Júlia Dantas (Minha Amiga da blogsfera) e Pollyana Leal, e a Sub-Dona é a Karen, na sua equipe temos Camyla Gonçalves e Jhenny Santos, vagas abertas.

Então o layout do blog está Lindo seu Feat é a Diva Martina Stoessel (Lógico né?) e as cores são lilás, branco e amarelo. Sua header tem um cabeçalho fofo com uma estampa de onça lilás, muito bacana, seu menu esta animado. Na sua header tem uma estampa muito legal e bastante blhush, com a logo marca ao lado esquerdo e um pgn do feat no centro, o bottom colocado do lado do pgn ficou lindo. A área de post e sidbar estão bem bacanas também seguindo as cores do layout e combinando bastante, porém na minha opinião ficaria mais legal se elas estivessem na cor lilás bem clarinho. 

O blog possui 4 páginas, sendo elas:
Home: Que te leva a página típica, página inicial do blog.
Tinista do Mês: Está página não abre. Porque? Bom concerte isso.
Projetos de Violetta: Nessa página tem projetos que o blog pensa em fazer.
Vídeos de Violetta: Aqui tem alguns Vídeos da Novela Violetta.

O blog possui 9 gadgets, sendo eles:
Status: Informações principais do blog.
Cbox: Chat do blog. Aconselho mudar as cores por combinando com o layout. (Se quiser eu mudo)
Tinistas: São os seguidores do blog, número muito baixo.
Link-me e Banner: Não seria Link-us e Banner? Concerte.
Publicidade: Estão em movimento, porém o link-us do "Luce Hale Monitoração" não está, então concerte. E coloque este gadget como penúltimo.
Instagram: Desnecessário, você poderia pôr na página Contatos, na qual tem o link no Stuatus.
Sister e Afiliados: Deixe o título como Afiliados e separe Sister da Elite em tópicos, fica mais organizado. Tem um erro de codificação na última elite, concerte.
Traslate: Totalmente desnecessário. Se seu navegador é conectado com o Google Tradutor ele irá traduzir sozinho, então tire este gadget.
Visitas: São as visuaalizações do blog.


As postagens do seu blog está um tanto organizadas, mais estimule um padrão a elas. A ortografia é boa, mais como não tem muitas escritas no blog e mais fotos não vou avaliar muito, mais gostei demais da sua ortografia, procure estimular um tamanho para as fotos não esquecendo que fica feio foto saindo da área de post.

A publicidade do seu blog está muito fraca, para um tempo bom online, você tem muito poucos seguidores, quase nenhum afiliados, e poucas visualizações. Algo muito importante para um blog é a publicidade e a divulgação, procure melhorar nessa parte.

Comentário Final: Bom Juh, o blog é muito bom. Tem tudo para crescer mais você e as outras donas tem que concertar os erros e erguer o blog, para que ele fique famoso, e não é muito difícil, divulgar ele é a parte mais fácil. Enfim seu blog é lindo, torço para que ele cresça ainda mais, e estou ai qualquer coisa é só pedir.


Dicas:
- Arrume as páginas
- Arrume os gadgets
- Estimule um padrão para suas postagens.
- Melhore a publicidade
- Mais dicas ao decorrer da crítica.

Nota: 8,6

Visite o blog:

Um comentário: