Image Map

Crítica Nr. 72 - Lady Desiree

em 23 outubro, 2013 |

Hey Loves, desde já quero pedir desculpas pela demora, mais tenho meus motivos pessoais, espero que entendam. Hoje vim criticar mais um blog, o nome dele é Lady Desiree, com a sigla LD, tem como objetivo oferecer várias coisas como, designer, críticas, assinaturas, etc. Ele está online desde 29 de abril de 2013, tem como dona Rachel Wilde, equipe ainda não há ninguém, mais as vagas estão abertas.

O layout do blog está bem bacana nas cores rosa e roxo, com alguns detalhes em cinza e azul, o feat.who é a Diva Demi Lovato (Ela em breve vai vim aqui no Brasil u-ú). A header do blog está com o cabeçalho rosa, menu animado, com o fundo cinza e com leves textura, no centro da header como o normal tem um pgn do feat com uma foto do feat do lado, com um efeito de cortes bem bacana, a textura de pássaros ao lado do pgn ficou muito legal, combinou bastante com a header. Bom ao lado esquerdo tem a lodo marca do blog. A área de post e sidbar estão de acordo.

O blog possui cinco (5) páginas no total, sendo elas:
Home: Te leva a página inicial do blog.
Regras: Contém as regras para serem seguidas antes de encomendar. (aconselho por uma imagem no inicio, fica mais organizado).
Encomende: Nessa página você encomenda o que deseja.
Cronograma: Aqui você acompanha o desenvolver da sua encomenda.
Extras: Tem mais coisinhas sobre o blog, aqui contém Staff e Lista Negra, versões anteriores em breve; Acho que deveria por mais coisas nessa página.

O blog possui treze (13) gadgets, exagero não? Bom o máximo de gadgets no normal é nove ou dez, você está com muitos gadgets. Vou citar só os erros e o que você pode mudar e melhorar. (Oque eu não citar é porque está bom).
Aviso: Bom este gadget é desnecessário, você poderia fazer um post fixo anunciando as vagas na equipe, ou colocar o link do formulário no status.
Duas enquetes, não é demais? Faça uma de cada vez para não confundir os leitores e não abarrotar o blog de coisas desnecessárias.
C-box: Troque o nome para "Cbox" e mude a cor dela, caracterize ela de acordo com o blog.
Link-me: Erro de codificação, o lin-us não está aparecendo.
Sister e Afiliados não deveriam está em um só gadget? Corrija isso.
Monitorados Por: Coloque junto com publicidade.
Advertising: Desnecessário, retire isso.

As postagens do blog estão organizadas e com um só padrão oque é bem bacana para qualquer blog. Porém só não gostei muito dos posts by que colocou, não ficou muito legal. Mais  tudo bem! A ortografia está perfeita, parabéns.

A Publicidade do blog está mais ou menos, na encomenda você sitou que o blog é novo e tal. Porém seu blog já está um tempinho bom aberto e tem poucos seguidores, um número bom de afiliados, e poucas visualizações. Vamos Melhorar?

Comentário Final: Bom eu com toda sinceridade amei o blog, porém tem uns erros nele, que devem ser concertados com urgência, cuide do seu blog, siga as dicas. Se você se esforçar seu blog vai longe.

Dicas :

- Arrume os gadgets
- Melhore a organização das postagens
- Melhore a Publicidade do blog

Nota:  8,9


Visite o Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário