Image Map

Crítica Nr. 53 - Song Monitoring

em 22 setembro, 2013 |

SOBRE

Oi Gente, hoje vou criticar o blog Song Monitoring, cujo a sigla é SM. Está Online desde o dia 14 de setembro de 2013 (14/09/13). Tem como objetivo monitorar blogs de fã clube criticas etc., e nesta monitoração  a dona posta as novidades do blog. Bom as donas são Fernanda e Camila e em sua equipe não há ninguém, e as vagas não estão abertas. E tem como sua extensão o blog Song Críticas.

LAYOUT

Sobre o layout , a dona garantiu que este é temporário e como o blog é novo não posso cobrar muito. Então vamos lá o Feat.who? é a Miley Cyrus. Sua Header estão nas cores cinza e rosa, e está com uma textura de rosas (Adorei) com um pgn da feat no centro, e a logo marca ao lado esquerdo do blog (está simples, e muio fofo), bom continuando a Header também tem um flash que deixa a header ainda mais fofa. O menu do blog é animado. Bom eu Amei a header, mais é claro que dá para melhorar, sim ela está linda mais seria legal se colocassem mais fotos do feat, mais está muito boa. Na área de post está também nas cores cinza e rosa, com uma foto do feat á esquerda e uma textura mais clara, com o nome do blog (Acho que ta simples, poderia melhorar. MAis também está boa). A sidbar está na cor rosa com pequenos detalhes cinza e branco, na parte inferior está a logo marca do blog e na superior uma foto do feat (a mesma foto da header). Mais também está bem bonita. Bom enfim' o layout está bom, mais acredito que o próximo será muito melhor.

PÁGINAS

Quanto a páginas o blog tem quatro (4) no total (todas necessárias), sendo elas:
Home: Página onde a equipe posta as novidades dos blogs inscritos na monitoração. A página está ótima, mais pude perceber que as imagens do início de post não são do feat.who? na minha opinião um erro grave de organização. (concerte)
Regras: Nesta página se encontra algumas regras para se inscrever na monitoração do blog. A página está bem organizada, porém com o mesmo errinho (simples) na imagem de início. 
Increva-se: Encontra-se uma plaquinha co o link do form para você inscrever seu blog. Página ótima (Com o mesmo errinho)
Extras: Onde estão mais informações e novidades do blog, a página está em construção. Ela é boa, porém acho que você poderia conter mais coisas (Ex: contatos, biografia do feat, versões etc.).

GADGETS

O blog contém setes (7) gadgets (todos necessários), sendo eles:
Status: Onde ficam as informações do blog. Este gadget está ótimo, muito informativo e organizado.
C-box: É o chat do blog, o gadget está ótimo, as cores escolhidas estão combinando muito com o layout.
Seguidores: São os seguidores e colaboradores do blog.
Link-us: Aqui está o link-us e o banner do blog. Que estão lindos, amei. Só aconselharia mudar o nome para "Link-us e Banner".
Afiliados: Onde estão os parceiros do blog (sister e elite). Está bom, mas não acha que precisa de mais afiliados? Poise, peça afiliação urgente!
Publicidade: Onde fica a publicidade de outros blogs (crítica, monitoração etc)
Visualizações: É o contador de visita do blog.

POSTAGENS

Nossa oque falar das postagens do Song Monitorig? Acho que nada de ruim, estão muito organizadas e perfeitas, seguindo todas um só padrão original. Só acho que poderia mudar uma coisinha, que foi citada até um pouco acima, sobre as "imagens de início de post", isso mesmo na minha opinião ficaria mais organizado se você colocasse elas de acordo feat.who. Ficaria mais organizado.

PUBLICIDADE

Sobre a publicidade do blog, lógico que não poderei cobrar muito, pois o blog é novo. Mais vamos lá, o blog tem 797 visualizações, 1 afiliado, e 16 seguidores. É pode melhorar, por mais que o blog tenha pouco tempo online daria sim para ele ter mais afiliados e sisters e mais seguidores e visualizações, vamos melhorar? (peça mais afiliados, peça troca de seguidores, e monitorados etc.)

COMENTÁRIO FINAL

Nossa este blog mesmo com pouco tempo online, e um layout temporário ele está perfeito. E tem tudo (tudo mesmo) para fazer sucesso, só concertar alguns errinhos, aumentar a publicidade do blog, e continua nesse caminho, tenho certeza que em breve o SM fará muito sucesso como muitos outros que fazem. Só falta um pouco mais de compromisso e amor para cuidar do blog e deixa-lo lindo. Veja as Dicas:

- Concerte os erros básicos citados na crítica
- melhore a publicidade

NOTA

9,0



Visite o Blog:


2 comentários:

  1. Amei a crítica, Joyce! Vou postar no meu blog! Concordo com tudo, eu não tive tempo ainda pra ver questões de publicidade e tals, rsrs! Bom, adorei! Pode fazer um favor? Vou no Candy Designs aqui: http://heartofmonitoring.blogspot.com.br/ Obrigado, abradeço muito flor! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ok sua linda, que bom que gostou da crítica.. fico feliz, não entendi o favor me explica?

    ResponderExcluir