Image Map

Crítica Nr. 51 - Todos Lovers Violetta

em 18 setembro, 2013 |

SOBRE

Boa Tarde, hoje eu vou criticar o blog Todos Lovers Violetta, cujo a sigla é TLV. está online desde 22 de maio de 2013 (22/05/13). Tem como objetivo Informar todas as novidades e atualizações aos fãs da novela "Violetta". A dona é a Yasmim Veiga, a sub-dona é a Letícia e em sua equipe encontra-se a Pietra, a Joyce (Eu), Luiz, Robert, Juliana e Jhenny. Sua versão é DarkBlue.Areyoureadyfortherride4.0 
LAYOUT
Logo ao entrar no TLV, você se depara com um layout lindo feito pela Sabrina Azzar do blog Star Visuals, cujo o Feat.who é Jorge Blanco, Diego Dominguez, Samuel Nascimento, Facundo Ganbandé e Nicolás Garnier. Na header do blog, há uma foto de fundo (do feat) e um pgn dos feat no centro da header, e na minha opinião está lindo, continuando o menu do blog não é animado, seu título está em azul em uma fonte muito perfeita (combinou com o feat) e também há um flash incrível, bom na minha opinião está ótimo a header. Na área de post tem uma textura na parte superior e fotos do feat na área inferior, mesma coisa na sidbar. Estes detalhes tornaram o layout mais perfeito ainda.

PÁGINAS
Quanto as páginas o blog tem no total 6 páginas (número bom), sendo elas:
Home: Nesta página se encontra as postagem e atualizações do blog. E está organizada.
Galeria: Clicando nesta página você irá para outro link (url) onde você encontrará fotos do Elenco de Violetta, acho que nesta página poderia conter mais fotos. 
Icon Center: Está página também te levará a outro link (url) onde você encontrar´icons para a c-box do blog. Página ótima!
Músicas: Nesta página você encontra vídeo de músicas da novela. Pude notar que nesta página há vídeos e o nome da página é músicas, aconselho trocar o nome para "Clipes" e quanto a organização da página está meio ruim, concerte.
Jogos: Nesta página você encontrará os link's dos jogos do site original de "violetta". Página está um pouco bagunçada, concerte.
Extras: Nesta página você encontra mais coisas sobre o blog. Na minha opinião além de está um pouco desorganizada tem poucas coisas, adicione mais (Ex: selinhos, biografia do feat, contatos etc).

SIDBAR 
Bom o blog está com um número ótimo de gadget, 8 (oito) no total. Sendo eles:
Status: Onde ficam as informações do blog (nome, sigla, desde, dona etc) Está bem informativo, porém no meu computador o selo está dando erro, e aconselho melhorar a organização.
C-box: caixa de recados e bate papo. Adorei a c-box está muito boa, além de está combinando com a cor escolhida para o layout.
Sister e Elite: onde estão os afiliados do blog. Pude observar que o nome está "Sisters e Elite" aconselho muda para "Sister e Elite" ou "Afiliados". Bom além disso o gadget está muito grande, aconselho colocar "mais menos". TUTORIAL AQUI
Link-me e Banner: Encontra-se o link-us e o banner do blog. No meu computador as imagens não aparecem, concerte.
Violetic do Mês de Setembro: Neste gadget se encontra o fã do mês escolhido pela dona e pela a equipe. O gadget está bom.
Seguidores: Aqui estão os seguidores do blog.
Publicidade: Estão a publicidade de outros blog (monitoração, críticas etc)
Visualizações: Aqui está o contador de visitas do blog.
Obs: As fontes dos títulos do gadgets estão muito grandes, concerte.

POSTAGENS
Bom as postagens estão organizadas, mais pude encontrar alguns errinhos, sendo eles alguns de "ortografia", outros de desorganização e outros com as imagens de início de post (estabeleça um tamanho para todas as postagens) Fora isso as postagens estão perfeitas, fotos centralizadas mostram organização. Adorei, parabéns.

PUBLICIDADE
 O TLV tem no total, 18.647 visualizações, 41 seguidores 5 sister's 24 afiliados. Isso tudo desde quando? de maio? Eu acho que precisa melhorar yaya. Peça afiliados, peça sister, peça seguido. Melhore!

COMENTÁRIO FINAL
Nossa este blog tem tipo' todas as chances de fazer muito sucesso, mais é necessário você corrigir alguns errinho citados na crítica, queria dizer que seu blog está muito bom, e perto de chegar a perfeito, parabéns pela dedicação. O blog é lindo!

DICAS
- Concerte os erros citados na crítica
- Melhore a publidade

NOTA

8,6


Visite o blog:
AQUI

(Não coloquei link-me porque está dando erro na imagem.)

3 comentários:

  1. ok joyce vou mudar algumas coisas bjs!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo yasmim, seu blog é lindo. Eu adorei!
    sabe que sou fã dele né kkk'

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo yasmim, seu blog é lindo. Eu adorei!
    sabe que sou fã dele né kkk'

    ResponderExcluir