Image Map

Crítica Nr. 44 - Weakness Designs

em 27 agosto, 2013 |

 Minha vítima de hoje é o Weakness Designs, que tem como função fazer layouts para outros blog sem fins lucrativos, suas donas é a Maria Clara e a Anna, na equipe tem a Sabrina F, Sabrina R, e o Felipe P. O blog está online desde o dia 27/07/2013, faz um mês hoje, parabéns.

 Minha parte preferida em uma crítica é o layout, gostei muito desse, se encontra nas cores azul (um azul bem diferente, porém bem bonito) e branco (só em alguns detalhes). A feat who atual do WD, é a Selena Gomez. O layout foi feito pela Sabrina Freire. A header tem duas fotos, as duas com qualidade muito boa, o png central está muito bem cortado, atrás tem vários brushes e texturas muito lindas, ao lado direito encontramos a foto de fundo logo em baixo encontramos a logomarca. O layout está simplesmente perfeito, não encontrei nenhum erro, está linda!

 O WD conta com 6 páginas contando com a home, sendo elas;
Regras: Há 11 regras, todas bem organizadas, só que depois do numero, não coloque espaço para o traço, ex: "1-".
Packs: Essa página disponibiliza 6 packs, todas bem organizadas e completas.
Encomende: Contém apenas placas, que no total é 6 placas, sugiro colocar alguma frase antes das placas. Página bem organizada.
Cronograma: Encontrei uma lista grande, que sugiro que quando entregar uma encomenda a retire do cronograma. 
Extras: Bom não considerei isso uma pagina de extras porque só tem três tópicos, sendo eles: Premades- Contém duas premades lindas, e uma instrução de como te-las. Críticas- Aqui mostra as críticas recebidas. Versões anteriores- Essenciais em um blog, porém só há duas versões, as duas muito bonitas.
Todas as paginas começa com uma foto da feat como ilustração, achei tudo muito bem organizado.

 O WD conta com 7 gadgets.
Status: Tudo bem organizado, não lhe faltam informações. Seria legal usar versão de layout no layout, mas isso fica a seu critério.
CBox: Equipe sempre presente, deixando a cbox sempre bem colorida.
Seguidores: É um bom numero, atualmente há 49 seguidores, muito bem continue assim.
Afiliados: Em sister quando você passa o mouse em cima da foto, não aparece o nome do blog. O blog tem um numero bom em elite.
Link-us: Achei esses gifs lindos.
Visualizações: Atualmente o WD conta com 7,133 acessos, um numero bom.
Publicidade: Está bem organizada, bastantes blogs para deixar a publicidade com movimento, separada por categorias.
Achei os gadgets bem bonitos, e organizados.

 As postagens são bem organizadas, veem sempre acompanhadas de uma foto. Achei erros na linguá portuguesa, não se esqueça "mim não conjuga verbo". Fora isso as postagens são bem feitas, todas elas são basicamente, previas de layouts, encomendas entregues, encomendas aceitas ou canceladas e etc...

 A publicidade do blog é razoável, a quantidade de seguidores e visualizações do blog é boa, mas em relação de afiliados não é, consigas mais, principalmente, sisters. 

 Na minha opinião o WD é um blog super divo, fazem uns layout incríveis, falta só um pouquinho para o blog ser perfeito! Há, e parabéns pelo um mês de blog e por fazerem esses layouts lindos, seu blog tem um grande futuro.

Dicas:
-Consiga um pouco mais de publicidade.
-Continuem fazendo esses layouts incríveis.

Nota: 9,5
 

Visite o WD clicando no link-us abaixo



Um comentário: