Image Map

Adeus...

em 29 agosto, 2013 |

Nada nunca é para sempre...
*le eu com drama!

Bom gente... esse mês que estive aqui com vocês foi maravilhoso! Nesse tempo consegui fazer diversas críticas, aumentar a publicidade e melhorar meu 'eu' como blogueira. Mas para mim, Anna, chega!
Estou completamente desanimada e sem tempo, pois: estudo de segunda à sexta das 7hrs às 17hrs (quase um trabalho escravo u,u) e nos fins de semana quero ficar com minha família.
Já tenho 4 blogs, com o LOC, 5. É muito, muito, muito difícil para mim. Posso dizer que, agora, sei o que a Luana (ex dona do blog) passou.
Para fazer críticas é necessário muita paciência e para administrar o blog, mais ainda! Abri vagas para a equipe mas ninguém se inscreveu... só eu e a Lô não dá certo, é quase impossível!

A promoção que fiz com o FD está cancelada, os inscritos que me perdoem, mas foi preciso! 

Hoje, estarei me despedindo daqui. Quem sabe eu ainda volte, não é? Às vezes como crítica, às vezes na administração/organização... mas eu volto, juro!
Mas deixo o LOC nas mãos da Lorena e te peço para que, por favor, cuide bem daqui, ok? O LOC é meu xodó e quero que ele continue lindão e popularzão! Qualquer coisa fala comigo no Twitter que eu te oriento! 

Gente, adorei estar com vocês e estar no LOC, mas estou, agora, me despedindo com água nos olhos...

Então... adeus e até =´´´(

Anna's Kisses.

Encontrem-me aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário