Image Map

Crítica Nr. 7 - Life Teen Editions

em 10 julho, 2013 |
- Print da header -

Hoje irei criticar o blog Life Teen Editions, cujo a sigla é LTE. Está online desde 13/01/2013, tem como dona: Fernanda, sua equipe é formada por Camila e Fabrícia. O feat. who? é Candice Accola, com versão BlueCandice 1.0.

A header está perfeita, com apenas uma foto (png), com o fundo detalhes de tintas, nos tons azuis - está tudo belo. -


As páginas estão todas ótimas. No total são 4 - todas necessárias - , sendo elas:
* Home: Onde encontram-se todas as postagens.
* Regras: No total são 7, todas necessárias - cuidado com os erros - como no fim da página "Ecomende", só basta acrescentar a letra "n".
* Extras: Onde encontramos 4, sendo eles: Contato, F.A.Q, créditos, peça, (em breve mais páginas extras). - são todas necessárias, só precisa de um detalhe: começar uma frase sempre com letra maiúscula -
* Encomende: Onde tem uma imagem da feat. - Página sem erros. -

Os Gadgets, são no total 6, todos necessários, sendo eles:
* Status: Com todos as informações necessárias do blog
* C-box
*Seguidores
* Link-us
* Elite
* Publicidade
Observação: Só senti falta de visualizações, pois para nós críticos é importante.

A postagens estão ótimas, bem estruturadas, sempre começam com uma gif ou até mesmo com uma foto da Candice. Não possui nenhuma erro ortográfico - está tudo ótimo.-

O LTE já está á 5 meses funcionando com 51 seguidores, 4 sisters, 20 afiliados e possui uma CBOX, onde as pessoas se comunicam bastante. O número de seguidores está ótimo e a publicidade está boa.

Bem... Meu comentário final é que o LTE, ainda precisa dá uma melhorada na ortografia - mais isso é um pequeno detalhe, mais eu acho que eu não devo tirar pontos por isso, só falta acrescentar as visualizações.

Nota: 9.5 



Visite o blog através do link-us abaixo: 


Um comentário: