Image Map

Crítica Nr. 6 - Princesinha Tini

em 09 julho, 2013 |
-Print da foto-

Olá amores, tudo bem?! Bem, hoje eu irei criticar o blog Princesinha Tini (PT). Esse blog é em homenagem à Martina Stoessel, mais conhecida como Violetta *-*. O blog está funcionando desde 07 de abril, com sua dona Joyce e sua equipe que é formada por: Yasmim, Juliana e Mel, tendo como o objetivo de alcançar todas as fãs de Tini Stoessel. O novo design do PT  já está em em andamento.

O Header, não tem nem o que eu comentar - até porque não é bem um header -, tem uma foto da homenageada de fundo para todo o blog - no fundo tem que ser uma coisa que dê mais vida ao blog - . O feat.Who? como eu já havia falado, Martina Stoessel.

  As páginas no total são 10 - o que eu acho muita, pois irá cansar o leitor -, sendo elas:
* Home: onde contém o conteúdo sobre a Martina.
* Galeria de Fotos: onde você encontra fotos atualizadas - no começo da pagina tente usar mais virgulas, pois o sentido ficará outro -.
* Tinista do mês: É a fã do mês. - A ilustração de post no início da pagina deveria ficar mais alinhada-. 
* Projeto + 
* Agenda : Onde deixa os fãs bem informados sobre os shows 
* Capítulos
* Clipes Oficiais
* Noticias : - Sinceramente, eu achei essa pagina desnecessária, porque?! Pois se as noticias da "Violetta" já estão na pagina Home não tem pra que outra pagina com noticia. - 
* Músicas de Violeta  

Os gadgets no total são 15, todos necessárias. - Encomende um layout, ficará melhor e seu blog irá ficar com um aspecto mais chamativo, tem que dá mais cor nos gadgets, pra que o leito sinta mais vontade ainda de visitar mais vezes o seu blog -.

Nas postagens eu encontrei alguns erros ortográficos como: "dexou"- o certo seria deixou -, tente melhorar mais na ortografia que o seu blog irá melhorar bastante -. Mas as postagens são organizadas.

O blog contém um número de visualizações bastante razoável  " 8183" , com o total de 9 seguidores - tente ter mais seguidores, pois ja faz três meses que o blog está funcionando- , com 14 afiliados/elite.

Minha opinião final é que você deve melhorar bastante nos erros, tem que dá mais vida ao blog, com cores mais alegres - não que fique parecendo um carnaval - mais deve sim atrair ao leitor e deve encomendar um layout pra que o seu blog fique cada vez mais bonito e conseguir mais seguidores ... Bem, é isso, minhas dicas são essas! Beijos 

Nota: 5.0 



Visite o PT clicando no link-us abaixo:

2 comentários: