Image Map

Crítica Nr. 21 - Fanfics Awards

em 31 julho, 2013 |


Hai! Hoje criticarei o blog Fanfics Awards, que foi criado no dia 19 de outubro do ano passado e tem como dona a ?; Como web-master a Scarlett - quenomedivo -; como co-moderadoras a Letícia e a Bells; na equipe Marie, Kaah, Carol Patt, Rafa, Lívia, Eduarda e a Mariah. O FA foi criado para criticar webs. Ou seja, ajudar escritores de webs a melhorarem sua ortografia, enredo, personagens... Atualmente o feat. who? é a Taylor Swift. Além de tudo isso, ainda no status o FA tem duas formas de contato: essa e essa.

O layout do FA está em tons de laranja, rosa e um pouco de vermelho, eu gostei bastante. Acho que a Taylor, feat, e essas cores combinam super bem com ela. A header contém um grande png da da feat., alémd e dois buttons em preto e branco; enfeites, o menu e a logomarca também fazem parte. Eu adorei!
São, no total, seis páginas:
Home - o início da página.
Regras - cinco regras para quem quiser encomendar uma 'crítica de sua web'.
Concursos - um concurso do FA chamado 'O Retorno'. Achei muito criativo e interessante.
Pedidos - onde estão os formulários, explicações e o status de encomendas. 
Cronograma - onde, pelo Google Docs, podemos encontrar o status de nossa encomenda.
Staff - página que mostra uma foto e algum contato da equipe. O único erro que encontrei em todas as páginas, é que a foto da Maíra não aparece. Fora isso, todas as páginas estão perfeitas.

A área de postagem e a sidebar estão combinando perfeitamente com a header. Estão em tons de laranja, com pngs na parte superior. A sidebar contém nove widgets, sendo que todos eles são necessários e estão em ótima ordem e funcionando corretamente. 

Ainda falando das postagens, o Fanfics Awards não tem nenhum erro de português; seja de gramática, acentuação, grafia ou pontuação. O que é um alívio, porque, pior que ver um blog om erros de português é ver um blog de críticas, que serve de exemplo, com esses erros! Meus parabéns. Além de tudo isso, o FA ainda tem as postagens organizadas e bem explicadas. Eu, que nunca tinha visto o blog, consegui saber do que se tratavam os posts e, até mesmo, do que se tratava o blog em si, devido à essa organização.

Com dez meses, o Fanfics Awards já conquistou 180 seguidores, 108 curtidas no Facebook, 20 afiliados em elite, 4 afiliados em sister e uma c-box bem movimentada. Acho que o FA perde um pouco de qualidade na quantidade de afiliados, mas isso é algo que em um dia, é possível crescer bastante esse número. A publicidade está boa.

O meu comentário final é de que o blog tem muita qualidade e um ótimo potencial para crescer muito, muito mesmo! Não encontrei nenhum erro e posso dizer: o blog é perfeito!

Nota: 10,0!


Visite o Fanfics Awards!:

2 comentários: