Image Map

Crítica Nr. 11 - Tatah Designer +

em 14 julho, 2013 |

O blog criticado de hoje chama-se Tatah Designer +. Ele tem diversas funções, como postar noticias, fazer designs e monitorar. - Achei isso um pouco estranho, visa que no nome do blog só consta 'designer'. Acho que é por isso que tem o +, não é? -. Foi criado no dia dezesseis de abril desse ano. A dona é a Tatah. A versão do layout Demi Lovato Remember December 1.0

O layout está em tons de cinza e a feat. é a Demi. A header contém três pngs da Demi, uma welcome, redes sociais, logomarca e menu do blog. Eu, sinceramente, não gostei. Não tenho uma palavra certa para definir, mas, não gostei. Tem muitas imagens, a descrição não combinou... não gostei!

O TD tem cinco páginas, sendo elas:
Home - a página inicial do blog.
Tutoriais - uma imagem de ilustração e três tutoriais de edições, em vídeo. Página organizada e sem erros.
Regras - algumas regras que variam de acordo com o que você vai encomendar. Achei a página um pouco desorganizada. Coloque o título da encomenda (ex: layouts) em negrito ou em um blockquote. Centralize a imagem de ilustração de post.
Encomende - página onde constam três diferentes forms que deve-se clicar na imagem para ser direcionado à ele. Achei a imagem muito repetitiva, o que mudou, em todas as páginas é apenas o título...
Extras - São as críticas/entrevistas já recebidas. Além dos monitorados do TD e do cronograma. Achei a página desorganizada e confusa. Que tal colocar os títulos em negrito e explicar mais a página?

A sidebar é bem organizada e contém nove gadgets.
Aqui, vou falar apenas do erro que encontrei: A minha dica é colocar um mais/menos nos afiliados para ele não ficar tão extenso...


As postagens são organizadas, sempre com um gif e com o mais, leia mais, para não deixá-la tão extensa, só achei que está muito grande. O link do mais está saindo da postagem.
Encontrei alguns erros ortográficos, inclusive nos títulos como ''nós ajude''. O correto seria "nos ajude", se você precisa de ajuda e "nós ajudamos" se você ajuda quem precisa. Além de erros de acentuação, como "maís". O correto é sem o acento.
Outra coisa "chata" que achei foi que em TODAS as postagens da página inicial você usou "Hello babys". Isso cansa o leitor. Use outro cumprimento...

A publicidade do TD está com boa! Com quase quatro meses, o blog já tem 32 afiliados,
41 seguidores, 3,423 visualizações e 12 sisters. O sisters pode melhorar, mas digo que a publicidade está muito boa devido ao tempo.

Chegamos ao fim! Posso dizer que ideia de criar um blog que tem diversas funções foi ótima. O blog é muito bem desenvolvido e tem bastante estrutura. Para continuar melhorando e se tornar um blog perfeito, siga as diversas regras que citei ao longo da crítica. Seu blog ficará cada vez melhor, basta segui-las! Até a próxima!

Nota: 8,7



Visite o blog através do link-me abaixo:

Tatah Designer