Image Map

Crítica Nr. 74 - Princesinha Lodo

em 26 outubro, 2013 |

Hey Critical's como estão? Minha primeira crítica como Dona do blog (risos). O blog que vou criticar hoje é o Princesinha Lodo, que tem como sigla o PL, sua função é manter todos os fãs da Lodo informados e atualizados. Este lindo blog está aberto desde 15 de agosto de 2013, Sua dona é Júlia Dantas, a Adm é Joyce (Eu) e na equipe não há ninguém, vagas abertas.

O layout do blog está nas cores vermelho e branco com detalhes em cinza, seu feat é a Lodovica Comello. Sua header tem o cabeçalho vermelho claro com o menu animado (fonte do menu está um pouco grande) abaixo temos um lindo pgn no centro, com belas texturas e blushs maravilhosos, no lado direito do pgn tem os devidos créditos de quem fez o layout (Isabelle Francine). Ao lado direito da header também tem uma "welcome menssage" bem linda, e do lado esquerdo temos a logo marca do blog, não esquecendo de citar as imagens em pouca opacidade na header (uma de cada lado). A área de post e sidbar estão seguindo o mesmo padrão com fotos maravilhosas e muito bem feitas.

As páginas do blog são:
Home: Que te leva a página Inicial do blog.
Lodovica: Tem a biografia do feat "Lodovica Comello".
Fã do mês: Aqui fala sobre o concurso mensal, que escolhe o fã mais dedicado do mês.
Extras: Aqui há mais coisas sobre o blog e do blog, como selinhos, críticas recebidas, fotos vídeos, versões anteriores e contatos.

Os gadgets do blog são:
Status: São as principais informações do blog.
Cbox: É o chat do blog, onde a equipe e os visitantes se comunicam.
Afiliados: Aqui tem sister e elite do blog, muito bem organizados.
Lodonáticos: São os seguidores do blog.
Link-us: Aqui estão o link-us e o banner do blog.
Publicidade: tudo organizado, as publicidades do blog.
Visualizações: Contador de visitas do blog.
Disclaimer: Mensagem do blog para os leitores.

As postagens do blog, estão bastante organizadas sempre com dois gifs no início, com muita organização e a ortografia ótima.

A publicidade do blog está boa, mais precisa melhorar, pois vocês já tem alguns meses online e estão com pouca quantidade de publicidade. Porém não está ruim.

Comentário Final: O blog é perfeito, só precisam de uma equipe e de outras poucas coisas fáceis, se esforçando vocês chegarão longe.

Dicas:
- Melhore a publicidade
- Melhore ainda mais a organização
- Continuem Assim

Nota: 9,0

Visite o blog: