Image Map

Aviso

em 21 outubro, 2013 |

 Hey guys, então vim aqui avisar a vocês, que minhas críticas vão demorar mais que o normal (eu sempre demoro a criticar, porque eu tenho preguiça, porque minhas críticas são grandes, mas de alguma forma amo criticar), enfim, quarta feira começa as provas (socorro, to fodida) e eu sou aquele tipo de pessoa que deixa pra estudar um dia antes, sabe? Então, eu vou ter que fazer as críticas devagarzinho pra ter tempo de estudar, caso eu ver que não vai dar mesmo pra eu entrar aqui, eu deixo toda a administração do blog com a Joyce e a Layla, peço aos blogs que encomendaram comigo que tenham paciência, caso quiserem cancelar a crítica eu vou entender.. há eu não vou fechar as encomendas, pelo motivo de que eu demoro para postar as críticas e não valeria a pena, então acho que aceito mais uma ou duas críticas, ta? Kisses..
xoxo, Lô

Nenhum comentário:

Postar um comentário