Image Map

Crítica Nr. 66 - U.S.A Resources

em 14 outubro, 2013 |

Hey pessoinhas lindas que eu amo, hoje vou criticar o blog U.S.A Resources, sua sigla é UR. Está online desde 03 de outubro de 2013, seu objetivo? não é nada mais nada mesmo do que fazer doações e encomendas de recursos, tutorias, etc. A sua dona é Lívia Souza e na sua equipe se encontra a Camilly [vagas abertas].

O layout do blog foi feito por Mariana Sant'Anna - Secret Productions está nas cores verde e azul (tons claros) e seu feat.who é Taylor Swift. Na header começando pelo cabeçalho que está na cor azul claro com o menu animado, mais abaixo tem o pgn central do feat e dois bottons (que são nomais nos layout da Marianna) e uma certo textura sainda por trás do pgn. A sua header completa está com uma textura verde e azul com rosas no fundo, sendo em cima verde e mais abaixo azul, com muito blush ao longo da header (sei que o uso abusado do blush é normal nos layout da Marianna mais no seu ela abusou demais, porém a header continua linda mesmo assim. A sua logo marca está no lado direito da header, e no lado direito tem um foto do feat em pouquíssima opacidade (quase nem aparece).  A área de post e na sidbar estão senguindo o padrão de cor da header, nendo a área de post verde e a sidbar azul, muito bacana. Porém continua achando o uso do blush exagerado, mais estão bem bacanas. Oque comentar do layout por completo? Está Lindo? Está. Mais como disse está meio pesado, apesar das cores serem claras o exagero do uso de blush o deixou um pouco pesado demais, eu admiro os trabalhos da Marianna, são lindos mais el exagerou um pouquinho nesse layout.

O blog possui no total cinco (5) páginas, sendo elas:
Home: Página típica do blog, a página inicial.
Regras: Nessa página há 8 regras básicas, para serem seguidas antes de encomendar. Só tenho um conselho, coloca uma imagem no início, fica mais organizado.
Encomende: Cliquei nela umas duzentas vezes e ela está me direcionando a página inicial, não entendi nada. Concerte esse erro.
Cronograma: Ocorreu o mesmo erro citado acima.
Extras: Ocorreu o mesmo erro citado acima.

O blog possui nove (9) gadgets, sendo eles: 
Status: Aqui estão as principais informações do blog, e está organizado.
ChatBox: Aqui está o chat do blog, onde a equipe e os visitantes se comunicam.
Somos Monitorados Por: Desnecessário, afinal pude perceber que tem o gadget publicidade, coloque lá.
Fomos Criticados Por: Desnecessário, afinal pude perceber que tem o gadget publicidade, coloque lá.
Seguidores: como o nome diz são os seguidores do blog.
Link-us: Aqui estão dois link-mes para o uso do blog.
Friends: São os afiliados do blog (sister e elite). Na parte elite como as imagens estão muito grandes, sugiro que você coloque o botão mais/menos.
Publicidade: Blogs no qual o UR faz publicidade.
Visualizações: São o total de visitas do blog.

As postagens do blog, estão organizadas, sempre com uma imagem no início, centralizadas. Porém tem poucas postagens no blog, procure postar mais. A ortografia, está ótima, parabéns.

É chegou a hora de avaliar a publicidade do blog. Vamos lá? Então o blog com uma semaninha online o blog está com a publicidade ótima, porém tive lendo suas postagens e encontrei em uma, uma coisa bem importante seu blog foi mudado, então os seguidores do antigo blog continuam. Então melhore mais a publicidade.

Comentário Final

O blog é lindo, mais é necessário você melhora-lo, concertar alguns erros básicos porém muito importantes para o crescimento de um blog. Com uma semana online não receberam uma encomenda (é oque aparenta) vamos melhorar? se esforçar mais? Crescer com o blog é fundamental.  

Dicas 

- Concerte os erros das paginas
- Concerte os erros nos gadgets 
- Se dedique mais ao blog
- Tenha mais presença na Cbox.
- Melhore ainda mais a publicidade.
Mais dicas ao longo da crítica.

Nota

7,0


Visite o blog

2 comentários: