Image Map

Crítica Nr. 65 - Lucy Hale Monitoração

em 14 outubro, 2013 |

Status

Hi! Hoje venho para criticar o blog Lucy Hale Monitoração. Com a sigla LHM. O objetivo do blog e ajudar outros blogs, ajudando os mesmos a divulgar seus blogs e o que está acontecendo com eles. O LHM está online desde 15/06/13 (Vamos dizer, é novo, mas já é conhecido). Tem como dono o Jefferson, e na equipe não temos ninguém e aqui não informa se as vagas na equipe estão abertas ou fechadas, creio que estão fechadas. Então para ajudar a todos, coloque se as vagas estão abertas ou não. 

Layout 
O lindo layout do Lucy Hale Monitoração foi feito pela Ellen do Choice Of Productions. Está em tons de vermelho e rosa. o feat who claro, é da Lucy Hale. Na header, encontramos vários brushes e texturas que fazem uma combinação linda! O PNG central está com uma silhueta vermelha que super combina com tudo!  Na header também há, dois quadradinhos meio arrendondados com duas fotos da Lucy. Atrás, em uma opacidade menor, estão duas fotos da feat who. A logomarca do blog se encontra em baixo do PNG Central ( Obs: Acho que tudo em letra minúscula fica meio feio, mas isso não descontará nota, pois é minha opinião e não tem nada haver com a crítica). O menú, é animado e se encontra em cores fracas, combinando super bem com o layout. A sidebar e os post estão perfeitos, nem sei sobre o que dizer nessa parte!

Páginas

O blog contém 5 páginas, sendo elas:
Home: Te leva até a página inicial do blog, pelo visto não vejo muitos erros mas vi que em alguns posts tem a falta de algumas letras. Vejo também algumas abreviações ( Acho que para um blog de monitoração a escrita tem de estar perfeita).Nas postagens acho que ao invés de gifs, imagens para post, deixariam seu blog mais organizado.
Regras: Essa página contém todas as regras do blog, todas organizadas e bem elaboradas. Mas acho que se você colocasse a última regra no gadget da C-box ficaria melhor.
Icon Center: Te leva a icon center do blog. Acho que a Icon Center deveria estar no gadget da C-box e não em uma das páginas.(Se não quiser tirar do menú tudo bem, mas no próximo layout, coloque a página "Inscreva-se" antes do Icon Center.) Os icons estão lindos e todos organizados, no mesmo tamanho.
Inscreva-se: Nessa página, encontramos uma C-box, onde quem se inscreve fala seu nome, com que nome seguiu e o URL do blog que está inscrevendo. Bom, essa C-Box eu achei uma grande ideia e ela é bem mais prática do que um form.
Extras: Nessa páginas, encontramos críticas recebidas, selinhos, prêmios e monitorados.

Críticas >> O marcador de todas as críticas recebidas, e pelo jeito mão foram criticados por ninguém até agora.
Selinhos >> Nenhum selinho por enquanto.
Prêmios >> Nenhum prêmio até agora.
Monitorados >> 16 monitorados ao todo. A página não está bem organizada, encontrei vários erros. Exemplo: espaços longos e não precisos, dois monitorados em uma somente linha, exemplo: "Princesinha Tini e Life Of Critical" ou "Fc Seleninha e Downloads e Dicas". Concerte esses erros.

Acho que a página "Monitorados" deveria estar no menú em vez do icon center e depois da página "Inscreva-se".

Gadgets
No LHM, encontramos 8 gadgets.
Web Status:

+Nome : Lucy Hale Monitoração
+ Sigla : L.H.M
+Url : (WWW)
+Criado dia : 15/06/2013
+Versão: Lucy Hale 4.0
+Contato: Twitter | Ask.Fm | G-Mail
+Dono: Jefferson Style

Jefferson, acho que seu nome deveria estar depois do URL do blog ali no status. Nessa ordem fica melhor.

Cbox: Caixa de recados.

Sister e elite: Todos os blogs pelos quais são afiliados pelo Lucy Hale Monitoração. (Em vez de "sister e elite" coloque "afiliados", assim fica mais curto) (O LHM não têm nenhum afiliado, tente conseguir pelo menos dois ou três)

Link-us: Dois link-us lindos com a logomarca do blog e na cor vermelha.

Banner: Aqui, se encontra o banner para todos os monitorados usarem.

Seguidores: 150, um ótimo número de seguidores para um blog novo, mas, ruim para um blog de monitoração. (Tente divulgar mais o blog, para ter um número melhor)

Publicidade: Link-us de todos os blogs pelos quais o dono gosta, ou encomendou algo. (Pouca publicidade, encomende mais críticas e se inscreva em mais blogs de monitoração)


Visualizações: Total de todas as visualizações no LHM. 13, 411. Um número não muito bom, mais dá pra o gasto.

Dicas ao decorrer da críticas

Comentário final: 
Seu blog é simplesmente perfeito, mas, precisa dar uma melhorada, com minhas dicas seu blog irá brilhar mais do que já brilha! Meus parabéns, foi um dos melhores blogs que já vi na blogosphera!

Nota: 8;7

Selo: 


Visite o blog: 


2 comentários: