Image Map

Crítica Nr. 64 - Todos Lovers Violetta

em 13 outubro, 2013 |

Hello, sentiram minha falta? (risos). Bom hoje eu vim aqui criticar o blog de uma amiga, o Todos Lovers Violetta (Blog um tanto famoso), cujo a sua sigla é TLV. A função do blog é informar os fãs de Violetta, tudo sobre a novela. E adivinhem, ele está online desde 22 de maio de 2013, tem como Dona a Yasmim Veiga, e como Sub-Dona Joyce Helena (Eu), na sua equipe está a Pietra, o Robert, Luiz, Letícia, Julia, Polly e Jhenny, no status do blog não diz se as vagas estão abertas ou fechadas, coloque está informação.

O Layout do TLV, foi feito pela Sabrina Azzar - Star Visuals, está nas cores rosa e um amarelo bem clarinho, e o feat.who é Martina Stoessel. Sua header foi usada várias texturas, e está nas cores do layout, no centro tem o famoso pgn central com dois bottons do feat, a logo marca do blog se encontra ao lado esquerdo e está linda, ah' já ia esquecendo (risos) seu cabeçalho está perfeito, na cor rosa  e com o menu animado. Só tenho um pontinho basico negativo no layout, na parte superior da área de post está com muito blush, mais ta legal, só que no próximo tire um pouco. 

O blog contém seis (6) páginas, sendo elas:
Home: Página inicial do blog, onde estão as postagens, etc.
Galeria: Está página te leva a outro link, onde está a galeria do blog. Mais encontrei um erro, galeria do AboutUsDesign? não entendi, com feat diferente? concerte isso yaya.
Icon Center: Também te leva a outro link, onde está uma galeria de icons para cbox, Amei o Icon Center.
Músicas: Nessa Página há alguns vídeos, que não estão todos centralizados (concerte) e são pouquissímos vídeos, procure adicionar mais vídeos. 
Jogos: Como o nome mesmo diz, nessa páginas tem jogos (da página oficial de Violetta - disney.com.br), está bem bacana.
Extras: Nessa página tem mais coisas sobre o blog, a página está bem organizada, mais aconselharia colocar uma imagem no início.

O blog contém oito (8) gadgets, sendo eles:
Enquete do Concurso: Como o nome mesmo diz, é uma enquete com os blogs concorrentes do concurso do TLV.
Status: Aqui você encontra as principais informações do blog.
Cbox: Chat do blog, utilizado para comunicação no blog. Só não gostei muito das cores escolhidas, e da largura. No próximo layout procuro colocar um Cbox que combine mais com o layout.
Sister e Elite: Aqui tem as afiliações do blog, mude o nome para "Afiliados" e separe tópicos "Sister" e "Elite".
Link-us e Banner: Aqui tem os link-us e os banners do TLV, 'como o nome mesmo diz'.
Seguidores: Aqui estão os seguidores do blog.
Publicidade: Aqui nesse gadget terão sempre os blogs na qual o TLV faz publicidade.
Espiadinhas: São as Visualizações do blog.

As Postagens do blog, vamos ver como está? Estão todas com uma imagem no início do post, com uma base na qual está o nome do blog, o padrão está mudando na parte de organização, umas estão centralizadas, outras não, procure estimular um padrão para todas as postagens. A ortografia, algo muito importante né? E que o blog está um pouco em falta, não que a ortografia esteja ruim mais preste mais atenção nas acentuações, sinais, pontuações, etc. São errinho simples mais de grande Valor.

A publicidade do blog está boa, com um bom número de afiliados, os seguidores dá pra melhorar, e com um número bom de visualizações. Mais procure continuar divulgando, publicidade é algo muito importante para um blog crescer.

Comentário Final
Yaya, o blog é muito lindo. Você sabe que eu amo o TLV, mais vamos melhorar os errinhos 'juntas' e crescer mais ainda com o TLV? Olha parabéns pelo blog, ele está lindo cmo sempre.

Dicas 

- Concerte os errinhos nas páginas
- Concerte os errinhos nos gadgets
- Preste Atenção na ortografia
- Melhore ainda mais a Publicidade.

Nota 

9,5


Visite o Blog

2 comentários: