Image Map

Crítica Nr. 63 - Champion Arts

em 12 outubro, 2013 |

 Hey guys, o blog que irei criticar hoje é o Champion Arts, seu intuito é fazer layouts para outros blogs, o Champion foi criado dia 08 de outubro de 2013, só está online há 5 dias. O dono é o Marcello Gusmão, e na equipe se encontra a Gabby e a Giulia, não se diz se as vagas estão abertas, para a equipe, no status.

 O layout foi feito pelo próprio dono, que se encontra com o feat da cantora, Miley Cyrus, ele está nas cores cinza e vermelho, com alguns detalhes verdes, que ficou perfeito no blog, na header contém imagens da cantora, png central bem cortado e em boa qualidade, com um flash, bolhas passando, o que deixou a header mais perfeita ainda, na header era para ter uma player com a música "Love Money Party" (da Miley <3), mas eu acho que quem fez o layout se esqueceu de colocar ou deu erro. Ainda na header se encontra dois Buttons. O blog contém 5 paginas em menu animado (o que eu acho lindo) e ficou totalmente perfeito. O que ficou um pouco estranho na header é que a parte de onde fica as fotos e o menu ficou pequeno demais, e no menu as páginas ficaram muito afastadas deixando um espaço um pouco grande no começo.

 O Champion Arts tem 5 páginas (com o home) cujo são:
Regras: O blog possui 27 regras, o que eu acho um exagero, li todas as regras, e nem sempre são regras, as vezes é só explicando ou esclarecendo algumas coisas, essas coisas deveriam ficar no final da página, por que muitas vezes a pessoa vai encomendar e tem preguiça de ler tudo aquilo, recomendo você deixar nas regras só o necessário para encomendar.
Pacotes: Contém os pacotes para encomendar, no total são 4 packs, todos necessários e organizados.
Encomende: Nessa página para poder encomendar você terá que clicar no nome da pessoa que deseja encomendar, eu recomendo colocar uma foto/gif da feat, para as pessoas poderem encomendar, fica mas organizado e bonito.
Mais: Aqui fica algumas sub-páginas que são: Premades, Cronograma, Críticas Recebidas (em breve), Selinhos Recebidos (em breve) e, Encomendas Feitas (em breve), aonde está tudo arrumado e nada faltando, só acho que a página "cronograma" deveria fica entre umas das principais páginas.

 A sidebar do blog contém 7 gadgets, sendo elas:
Status: esse gadget serve para saber algumas informações necessárias. Faltou algumas informações como: feat.who, sigla do blog, se as vagas para a equipe estão abertas ou não. Teve a informação "URL" o que eu achei desnecessário. Serial legal e ficaria mais bonito se colocasse uma foto da feat no começo. 
Cbox: contém uma CBox usada para se comunicar com outras pessoas, pelo o que vi o dono é muito presente na CBox.
Champions: aonde fica os seguidores do blog, que em relação ao tempo de que o blog está online tem um bom número.
Afiliados: também um bom número em relação ao tempo que o blog está online.
Link-me: o link-me do blog é divo, mas está sem o código, concerte isso.
Visualizações: fica as visitas do blog, que está alta.
Publicity: está separado em, Críticas e Monitoração, bem organizado.

 Eu adorei as postagens do blog, todas elas começam com uma foto/gif do mesmo tamanho e com o mesmo efeito, que não é da feat é variado, e eu adoro isso em blogs, não é necessário tudo no blog ser da feat. Eu encontrei erros básicos na ortografia em algumas postagens mas nada grave. 

 A publicidade do blog está boa em relação ao tempo que o blog está online, 15 seguidores, 6 afiliados e 1,239 visualizações, isso em apenas 5 dias. Continue assim, com a publicidade alta, não deixe ela descer.

 O blog é super bom, adorei crítica-lo, o blog tem alguns erros que eu citei ao decorre da crítica, que ao concertá-los com certeza o blog vai longe, e eu desejo toda sorte do mundo com o blog, porque eu adorei o layout do blog e com certeza os que vocês vão fazer vão ser ótimos. 

Dicas:
-Ajeite os gadgets "Status" e "Link-me" (ao decorre da crítica você vê).
-Ao decorre da crítica você encontra mais dicas e recomendações.
-Continue com o blog, fazendo layout divos e a publicidade la em cima e faça ele brilhar.

Nota: 9,2.

 Visite o Champion Arts clicando no link-me abaixo:

Um comentário: