Image Map

Crítica Nr. 61 - Paradise Design

em 08 outubro, 2013 |

Oi Critical's, estava com saudades de criticar aqui. Bom, como já disse acima hoje vou criticar o blog "Paradise Design" (Segunda vez que o crítico), sua sigla é PD. O blog está online desde  14 de setembro de 2013 (14/09/13), tem como Dona a Letícia Lima e na sua Equipe está a Taah Serafim (Invés do apelido coloque o nome, fica mais formal) as vagas para a equipe está abertas. O blog está com a meta de 20 seguidores e 4.700 visualizações.

Layout

O layout do PD foi feito pela própria dona do blog Letícia Lima, nas cores azul e rosa (tons claros) e com detalhes em branco. Seu freat.who? é Carly Rae Jepsen. Na header o cabeçalho está na cor azul com uma textura bem bacana, o menu é animado na cor rosa claro. Em baixo tem o pgn central com umas texturas brancas e dois bottons (um com foto do feat e outro sem), ao lado esquerdo e ao lado direito tem fotos do feat em pouca opacidade (transparente). Na parte inferior tem a logo marca do blog (nome do blog). O layout está lindo por completo, parabéns! Amei as cores escolhidas.

Páginas 

O blog tem cinco (5) páginas, sendo elas:
Home: Te leva a página inicial, onde você encontra as postagens e atualizações.
Regras: Aqui tem 11 regras (numere-as) muito bem elaboras, para ser seguidas antes de encomenda.
Packs: Aqui tem 6 pacotes constituídos pela dona.
Encomende: Página onde você encomenda seu designer.
Cronograma: Página onde você acompanha o cronograma das encomendas.
Crie a página Extra, e coloque mais coisas sobre o blog (Ex: versão anteriores, premades, etc).

Gadgets 

O blog possui sete (7) gadgets, sendo eles:
Status: São as informações do blog.
Seguidores: São os seguidores do blog (estou seguindo para ajudar o blog)
Cbox: Chat do blog, onde a equipe e os visitantes se comunicam.
Afiliados: São as afiliações do blog (sister e elite).
Link-us: Aqui estão os link-mes do blog.
Publicidade: São os blogs em que o PD faz publicidade, sendo eles de monitoração e crítica.
Visitinhas: São as visualizações do blog.

Postagens

As postagens do blog estão bem organizadas com uma imagem do feat com a logo do blog no início da postagem, as postagens estão centralizadas, só tenho uma dica simples para vocês, estimule um tamanho para as imagens de post oquei?. A ortografia está boa, porém preste atenção na pontuação.

Publicidade

Vamos conferir a publicidade do blog? O blog tem 20 seguidores, 16 afiliados (7sisters e 9 elite) e 4.623 visualizações. A publicidade está boa, mais vamos melhorar concorda? Pois quanto mais publicidade melhor, peça afiliados, divulgue seu blog na c-box de outros, etc.

Comentário Final

O blog melhorou muito na troca de layout, lembro-me que eu critiquei o PD no WC, e a sua nota lá foi 7,0 ou 8,0 uma coisa assim, mais dessa vez você merece mais, seguiu as últimas dicas citadas na minha crítica isso demostra que está disposta a crescer com o blog. Parabéns!

Dicas:
- Melhore a publicidade
- Crie a página Extras e interaja mais com os leitores
- veja mais dicas ao decorrer da crítica.

Nota e Selo

9,2



Visite o blog:

3 comentários:

  1. Amei muito a crítica, obrigado pelo elogio. Só pra falar, eu não criei a p´gina extras pois não tenho o que colocar lá, eu não faço premades(por problema no photoshoop), não tenho salva as versões anteriores.

    ResponderExcluir
  2. As imagens tem sim um padrão. são todas em 450 x 210

    ResponderExcluir
  3. Ok, que bom que você gostou, em relação a página extras e as imagens, não perdeu ponto só foi dicas e opinião minha rs'

    ResponderExcluir