Image Map

Crítica Nr. 48 - Tatah Designer +

em 08 setembro, 2013 |

 Oi amores, hoje a minha vitima é o Tatah Designer +, o blog faz designers para outros blogs, tem monitoração, tutoriais e etc... Está online desde 16 de abril de 2013, a dona é a Thaís Cristina, não tem equipe, as vagas estão fechadas, o que é uma pena, porque o blog faz varias coisas ao mesmo tempo, seria bom mas uma pessoa na equipe e tal. A sigla do blog é TD+, o feat who é os fofos dos minions, a versão que contém no status é versão: Minions Yellow 1.0.

 O layout está nas cores amarelo com detalhes brancos, a header tem um png dos minions, a logomarca, uma textura atrás e um menu em cima, na minha opinião a header está bem simples, ela poderia ter sido mais elaborada, ter uma variação de cores, principalmente porque o blog faz designers,  mas ainda sim, o layout está bem fofo. 

 O blog tem 5 páginas, são:
Tutoriais: É uma página que mostras alguns vídeos de tutoriais, feitos pela dona, postado no youtube. A página está bem organizada.
Regras: Tem as regras para três coisas, a montagem, layout e monitoração. Não encontrei erros nas regras, da para entende-las perfeitamente. Só que depois da frase "Regras para fazer sua encomenda" coloque um ponto. E altere a frase "-Qualquer encomenda que fizer terá notícias dentre 48 horas. Não me apresse tenho vida aqui fora!" para "Qualquer encomenda que você fizer, terá notícias dentro de 48 horas. Não me apresse tenho vida fora daqui!".
Home: Página inicial do blog, com as postagens. Normalmente está página, é a primeira, mas para combinar com a header do blog, ela ficou no meio, o que eu gostei muito, ficou bem legal!
Encomende: Página bem organizada, não encontrei erros!
Extras: Página bem organizada.
Todas as páginas começam com um gif dos minions, todas estão bem organizadas, não encontrei muitos erros na escrita.

 Gadgets do TD+:
Status: Informações do blog.
De quem será o novo layout?: É uma enquete para escolher de quem será o próximo layout, já que a enquete está encerrada, retire esse gadget.
Sister & Elite: Este gadget deveria ter ficado abaixo da cbox e coloque o nome do gadget só de "Afiliados" fica melhor.
Seguidores: Um numero não muito bom pelo dia criado, tem 76.
CBox: Onde pode falar com a dona.
Link-us: Dois link-us muitos fofos dos minions.
Banner's: Os banners estão sem qualidade, mas ainda sim estão legais.
Publicidade: Publicidade bem movimentada.
Os gadgets estão com alguns erros na escrita, mas nada grave. O titulo dos gadgets estão da mesma cor que o fundo, amarelo. Fiquei com saudades do gadget "Visualizações", coloque é importante.

 Os posts começam com um gif ou foto dos minions como ilustração de post, quando passa o mouse em cima eles ficam em preto e branco. Os posts contém uma estrutura boa, porém quando você posta uma palavra com link, a palavra fica amarela igual a cor de fundo dos posts, e muitas vezes não da pra ver, na página "Extras" você só vê a palavra quando passa a seta do mouse por cima, por isso é bom usar duas cores no layout, o layout ficaria ótimo com a cor azul, vermelho ou rosa claro. Outra coisa também é quando você pede pra clicar em "Continuem Lendo ->" a palavra ta muito longe, e fica um pouco difícil das pessoas achar, fora que ela também está em amarelo da mesma cor do fundo. Seus posts tem uma boa ortografia, não encontrei muitos erros na escrita.

 A publicidade do blog está boa em relação a afiliados, mas em relação a seguidores não está muito não, porque o blog já vai fazer 5 meses e faz varias coisas, deveria ta com um pouco mais. Não consegui ver a visualizações, porque você não colocou esse gadget, coloque, como eu disse ele é importante.

 Eu adorei o blog, ele é útil em varias coisas, faz varias coisas, eu adorei isso nele. Só acho que deveria ter pelo menos uma pessoa na equipe para te ajudar e tal, porque daqui um tempo esse blog vai está muito grande e vai ter muitos pedidos e talvez você não de conta sozinha. Eu particularmente não gostei muito dos layouts, você sabe fazer varias coisas, e deveria mostra mais isso nos seus layouts, fora que ele deveria ter mais qualidade, você deveria procurar fotos com mais qualidade para fazer os layouts e textura mais legais. Eu acho que esse blog vai crescer muito por causa das utilidades dele.

Dicas:
-Procure usar duas cores em um layout.
-Coloque o gadget "Visualizações"

Nota: 8,9

 Visitem clicando no link-us, abaixo.
Tatah Designer +




Um comentário: