Image Map

Crítica Nr. 45 - Heart Visuals

em 03 setembro, 2013 |

 Oi gente, hoje vou criticar o blog Heart Visuals, o mesmo está online desde o dia 25 de agosto de 2013, em pouco tempo o blog consiste em duas pessoas, as donas, Nicole e Isabelle, as vagas infelizmente estão fechadas, porque na minha opinião eu acho que um blog de design deveria ter pelo menos uma pessoa na equipe, mesmo tendo duas pessoas como donas. Por causa que um blog de designs costuma ter muitos pedidos, e normalmente demora pra fazer os pedidos e vai acumulando e tal.

 O layout do HV está em rosa e amarelo, o feat. who é da linda Selena Gomez, contendo apenas duas fotos, o png central com uma qualidade boa, e outra do lado direito com opacidade baixa. Eu achei a header um pouco grande, chega tem aquela barrinha no seu pc pra passar pro lado, mas isso você ajeita pra outro layout. Uma dica pro próximo layout: tenta colocar na header tudo que você sabe fazer, tipo playlist, flashs e etc... Para da incentivo para as pessoas que vão encomendar. Ainda sim para um primeiro layout do blog (eu acho que é a primeira, porque o blog é novo, se não for desculpa) a header está linda!

 Cinco é o numero de páginas que o blog possui, Home: Basicamente leva as postagens do blog. Regras: Eu li todas as regras, e não encontrei nenhum erro, sua escrita é muito boa, nenhuma regra desnecessária, inclusive eu achei muito legal da sua parte não ter esse negocio de "lista negra" eu realmente acho desnecessário isso. Packs: Todos os packs da para entender perfeitamente, só coloca algumas coisas nos packs 5 e 6, sei que o nome do pack já diz tudo, mas coloca alguma coisa, só para não ficar aquela coisa vazia. Encomende: Tem duas placas para a Nicole e a Isabelle, só ajeita o nome "Encomende com a..." desliga o caps lock, eu sinto (eu acho que também, maioria das pessoas sentem) que parece que você está gritando com a pessoa. Extras: Per-fect, nada de erros. 
Eu adorei as páginas, todas começa com uma foto da feat como ilustração, só tem uma coisa, eu senti falta da pagina "Cronograma" que é muito importante em um blog de visuals, afinal lá fica a lista de encomendas, recomendo colocar está página no próximo layout, que na header o espaço das páginas vai ficar maior e vai da pra colocar, agora vê se dar para colocar está página em "Extras".

 O HV contém 8 gadgets, Status: nada de erros, só acho desnecessário URL, mas ai fica a sua escolha deixar ele ou retira-lo. CBox: Perfeito! Eu acharia legal vocês disponibilizar icons da feat, e coloca o link deles na cbox, afinal os icons estão liberados, e vocês trabalham com essas coisa e ficaria legal. Seguidores: 125 (cento e vinte e cinco) seguidores, parabéns. Recomendo: perfeito! Afiliados: Já tem bastante blogs como sister. Link-us: Perfeitos, o efeito ficou ótimo. Publicidade: Nada a declarar. Visualizações: 10, 515 visualizações.
Todos os gadgets estão lindos, e bem organizados!

 Eu adorei as postagens do blog, todas começam com uma foto de ilustração, tem uma boa ortografia, e os layouts que vocês duas fazem são lindos!

 O blog com apenas 9 dias online, já tem 125 seguidores, 10, 515 visualizações e bastante afiliados. A publicidade está ótima, continuem sempre assim, é sempre bom ter publicidade.

 Eu achei o blog HV super lindinho. Eu adorei critica-lo! É um blog organizado, tem boa ortografia e boa publicidade e lindos layouts também. Falta muito pouco pro blog ser perfeito!

Dicas:
-Coloque a página "Cronograma".
-Continuem sempre assim, com a publicidade lá em cima e, sempre melhorando cada vez mais os layouts!

Nota: 9,4.

Acesse o blog através do link-us abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário