Image Map

Crítica Nr. 43 - Garota Rebelde

em 21 agosto, 2013 |

 Olá baby's! Bom, hoje eu vim criticar o Garota Rebelde, um blog que posta pngs, webs (fanfics), layouts e etc... Vamos nessa!

 O GR tem como dona a Anna e na equipe encontramos 7 garotas (Vagas abertas), está online desde 30/12/2012, a feat do blog é a Sophia Abrahão. O blog é tão divo que tem até fã clube, que é o Garota Rebelde Fãs (GRF). O layout foi feito por umas das garotas da equipe.

 O layout foi feito pela Sabrina e as cores escolhidas são rosa e um amarelo um pouco escuro. A header contém um png central da feat, e a logomarca logo ao lado dele, no fundo vemos uma textura de rosas. A header está bem simples, e sem qualidade, a parte das paginas estão um pouco fora do lugar. Ainda sim a header está linda!

 São 6 paginas (contando com a home) e mais extras, confira:
Regras: São 10 regras para quem vai encomendar layout e 5 regras para quem vai encomendar o resto com exceção do layout. Começa com uma imagem da Sophia, página bem organizada e sem erros.
Encomende: Está página começa com os status das encomendas, após há quatro placas para você encomendar, basta clicar em uma das placas. Página bem organizada e sem erros.
Cronograma: Está página começa com uma imagem da Sophia e logo após mostra os status das encomendas. Sem erros também.
F.A.Q: Está página mostra algumas perguntas respondidas, falando mais como funciona o blog. Página organizada.
Extras: Aqui está 7 páginas extras fora dois portofílos: Críticas, Videos, Sobre o plágio, Contatos, Galeria, Sobre, Premades, portofílo da Anna e da Sabrina R. Todas sem erros.
Todas as páginas começam com uma foto da feat para ilustrar, eu realmente achei essa parte do blog bem organizada e bonita.

 O blog conta com 8 gadgets, que são:
Status: Aqui temos algumas informações do blog, nenhuma faltando ou desnecessária. 
CBox: A CBox é bem movimentada, e as cores combinando com o blog. Acima desta a uma mensagem.
Seguidores: 152 ao todo, muito bom!
#Tags: Aqui fica os marcadores do blog.
Webs: Mostra todas as webs postadas no GR.
Link-us: Aqui estão duas opções de gif link-us, todas contendo a logomarca do blog.
Afiliados: Aqui está a elite do blog, excelente!
Publicidade: São vários blogs, entre eles estão blogs de críticas, monitoração e etc... Nesse gadget os link-us passa rápido de mais.
Os gadgets estão ótimos, sem erros e super organizados! Sugiro que você coloque o gadget "Link-us" em baixo do gadget "Afiliados". Gadgets excelentes. Mas faltou o gadget "Visualizações" cadê ele? Sugiro coloca-lo.

 As postagens do blog são basicamente, webs, pngs, avisos, layouts entregues e etc... As postagens sempre começam com uma foto da feat, que no momento é a Sophia. Encontrei poucos erros na ortografia, as postagens tem uma ótima estrutura. 

 O GR tem quase 9 meses, e tem 152 seguidores, e um numero surpreendente de afiliados. Uma pena eu não conseguir ver as visualizações, imagino ser muito, porque a publicidade do blog está ótimo em relação a seguidores e afiliados e não deve ser diferente com as visualizações.

 O GR é um blog muito interessante e diferente. Ele tem varias utilidades. Eu vi alguns layouts e são lindos, só melhore na parte do menu e a qualidade. Seu blog é muito bom e bem organizado. Parabéns pelo blog, que ele cresça cada vez mais!

Dicas:
-Coloque o gadget "Visualizações".
-Continue com essas webs incríveis.

Nota: 9,4

Acesse o Garota Rebelde





Um comentário: