Image Map

Crítica Nr. 41 - Cher Lloyd Monitoração

em 19 agosto, 2013 |

 Minha vitima de hoje é o Cher Lloyd Monitoração, o CLM está online desde 12/08 (não diz o ano no status, mas ta na cara que foi em 2013, mas ainda sim, coloque isso no status) e conta com a dona Ana Paula, na equipe não há ninguém e não há vagas, agora vamos a crítica.

 Layout: Vou começar pela header que se encontra um png central, logo atras tem varias fotos da feat que sempre vai ser a Cher, essas foto estão com pouca opacidade, as deixando transparente e na cor roxa, que é a cor que mais se ver na header, a logomarca encontra-se do lado direito um pouco a baixo, ao lado do png central. As cores do layout combinaram muito. Achei a header bem bonita, o fundo é roxo bem escuro o que deixou esse layout muito lindo, em cima ainda na header encontramos as paginas.

 Páginas: O CLM conta com 5 páginas vamos falar delas.
Home- Irei descartar esse por razões óbvias.
Regras- Lá tem duas especies de regras, tem a normal e a premium (o que eu achei desnecessário foi ter esse negocio de premium, mas você que sabe), as regras estão super compreensivas e sem erros ortográficos.
Registre-se- Aqui encontramos um gif e abaixo o link do form, eu sugiro que você use uma placa de encomende, pois fica muito mais bonito. 
Monitorados- Aqui encontramos blogs a qual eles monitoram, a página está bem organizada.
Extras- Aqui fica as criticas recebidas e as informações da equipe, eu vi que na equipe, como administradora tem a Franny, não tem essa informação no status, coloque-a, nessa pagina ainda, um dos dois gif/foto não está pegando, arrume isso.
Todas as páginas começam com um gif de ilustração, todas estão organizadas, e sem erros ortográficos.

 Gadgets: O CLM conta com 7 gadgets, vamos falar deles.
Status: Contém as seguintes informações: Nome do blog, sigla, desde, dona, equipe, feat. who?, achei tudo muito organizado, porém falta a informação de que o blog tem uma administradora e um gif/foto da feat para ilustrar.
Faça pedidos: Aqui fica uma caixa de pergunta, que ira ao o ask.fm, mas somente quem irá perguntar/pedir é os inscritos premiuns.
Chat: É a c-box, não preciso falar deste, preciso?!
Seguidores: O CLM conta com 3 seguidores.
Sister | Afiliados: Não há ninguém nem em sister e nem em afiliados.
Banner: O único banner do blog, servi como link-me, sugiro que arrume dois link-us para o blog e coloque-os em outro gadget.
Publicidade: Há apenas dois blogs, eu sugiro que deixe a publicidade com movimento, pois fica bem melhor e mais bonito.
Bem, os gadgets estão bem arrumados, ordem correta, sem erros ortográficos mas faltou o gadget de visualizações, coloque-o.

 Postagens: Adorei a parte de baixo das postagens, tem três pngs com ótima qualidade, o fundo dos posts são lilas o que combinou muito. As postagens, são basicamente avisos e pedidos dos blog que é monitorado pelo CLM. Encontrei pouquíssimos erros na escrita. Todas as postagens começam com um gif/foto que nem sempre é da feat, recomendo colocar sempre da feat para ficar dentro dos padrões.

 A publicidade do blog não está muito boa, primeiro porque eu não consegui ver as visualizações, segundo porque o blog não tem ninguém como afiliados. O CLM tem apenas 3 seguidores e 3 inscritos na monitoração. Eu sei que o blog tem apenas alguns dias que está online, mas vamos melhorar isso né?!

 O blog CLM é muito lindo, tem um layout divo, tem a ortografia ótima, tem tudo para crescer, basta vocês quererem! 

Dicas:
-Consiga mais publicidade e dois link-us.
-Ajeite o "Status" e "Equipe".
-Coloque o gadget "Visualizações".

Nota: 8,6

Visite o CLM clicando no link-me (banner) abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário