Image Map

Crítica Nr. 8 - Little Mix Críticas

em 10 julho, 2013 |

Buenos días! - ó as ideia -. 
O blog que criticarei hoje chama-se Little Mix Críticas que tem como objetivo, assim como o LOC, criticar e dar dicas aos blogs que encomendam. Está online desde o dia dez de outubro do ano passado, a dona é a Geovanna e na equipe, como administrador, está o Lucas - encomendas fechadas com os dois -. A feat. é a Selena Gomez e a versão Selena Pink 6.0.

Como já disse, a feat. é a Selena e a header está linda! Contém um grande png da Selena e mais dois buttons, além do menu, player, welcome e alguns outros efeitos como outros pngs de enfeite e flashes. Posso dizer que foi muito bem feito pelo Alan. O layout contém as cores branco e rosa. Enfim, está tudo perfeito!

O LMC tem cinco páginas, sendo elas: Home, Regras, Encomende, Cronograma e Extras.
Na página Regras encontramos doze regras para encomendarmos, na minha opinião doze regras são muito cansativas para o leitor. Encontrei também alguns erros ortográficos, como "Blogs Racista", no caso seria no plural e com letra minúscula.
A página Encomende, obviamente, serve para efetuarmos as encomendas. Nenhum erro. Aliás, achei a imagem de encomende muito bonita!
Em cronograma, o título está diferente na postagem e na header, troque o nome da postagem de "Lista de encomendas" para "Cronograma". Achei a página bem confusa, na minha opinião é um pouco difícil de entender... Que tal apagar da lista os blogs já criticados?
Por fim, a página Extras, que contém mais seis páginas. Não entrarei em detalhes de cada uma para a crítica não ficar cansativa. Encontrei apenas um erro, a grafia correta do plural  de "prêmio" é "prêmios", não "premio's".

Os gadgets, no total, são oito. O único erro que percebi foi que o título de alguns gadgets estão diferentes, com a fonte diferente. Veja clicando aqui.

As postagens são organizadas, exceto pelos erros de pontuação, grafia e repetição de palavras. Esses erros são um dos erros mais reparados por mim. 
Quer alguns exemplos? "Ola gente tudo bem?", o correto seria "Olá gente, tudo bem?". Vi, também que em uma crítica você repetiu a mesma palavra umas quatro ou cinco vezes, isso só no início dos parágrafos.
São pequenos erros que mudam um blog!

A publicidade do blog é ótima, visa que em quase um ano o LMC já conquistou 121 seguidores, 8 afiliados em sister, 15 afiliados e 16,926 visitas. Na minha opinião apenas é baixa a quantidade de afiliados e sisters. Tire um dia e visite diversos blogs pedindo afiliação!

Chegamos ao fim dessa crítica. Podemos perceber que o LMC é um blog de críticas que tem talento e deve crescer ainda muito mais. Poucos erros foram encontrados, mas que tal consertá-los?

Dicas:
- Consiga mais afiliados.
- Arrume os erros de ortografia, pontuação e repetitividade.
- Outras dicas podem ser encontradas ao longo da crítica.

Nota: 8.8


Visite o LMC clicando no link-us abaixo:

5 comentários:

  1. Oi Ana aqui e a Geovanna dona do Blog. Eu gostei da critica mas tem alguns pontos que achei muito injusto irar nota. Bem em relação as Gadgets estarem com a fonte diferente se você perceber entra no blog e olha se a mesma gadget esta com esse problema?! pois e não vai estar por causa que o Layout tem o Menu Animado e todos os blogs que tem esse tipo de tema acontece isso sempre e outra coisa o blog voltou do "hiatus" e menos de um mês e perdemos toda a afiliação e acho que o numero está ótimo para esse pouco tempo não e?! Fora esses dois concordo com tudo e vamos arrumar o mais rápido possível!! Obrigada pela critica e desculpe qualquer coisa

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Por nada! Desculpa, mas nunca vi layouts com a fonte diferente.
      E no caso da publicidade eu só tirei dois décimos, não foi algo assim tão "=O".
      Feliz que tenha gostado da crítica, encomende quando quiser, até a próxima!

      Excluir
  3. N tudo bem era só pra deixar claro viu Anna >< bjss e boa sorte ^^

    ResponderExcluir