Image Map

Crítica Nr. 15 - Little Mix Criticas

em 19 julho, 2013 |


 Olá gente! Desculpem a demora para postar essa crítica. Hoje vou criticar o blog Little Mix Críticas que tem como sigla LMC, o blog é de críticas e está online desde 10/10/12. A owner é a Geovanna Machado, que tem como apelido Giih, o administrador é o Lucas Antunes e, no staff não tem ninguém (Vagas abertas).

 O layout tem como feat a atriz, cantora, compositora, dançarina e estilista Selena Gomez, ele está nas cores rosa e branco, o png central está em ótima qualidade e bem cortado. Em baixo do png temos a marca do blog, na cor branca, está linda a fonte que usou para escrever o nome do blog. Ao lado esquerdo temos duas fotos da Selena, em formato redondo e, em preto e branco, já ao lado direito temos a descrição do blog. Bem, o layout é bom, está lindo, não mudaria nada.

 O blog possui cinco páginas. Home: Leva as postagens do blog. Regras: Esta bem detalhado, mas só o necessário, não esta muito grande e da para entender. Encomende: Lá tem o link para você poder encomendar, as encomendas estão abertas com a Giih e fechadas com o Lucas. Cronograma: É o cronograma das encomendas aceitas e entregues. No começo da pagina eu encontrei um erro na frase "a pagina e atualizada toda vez que uma encomenda for entregue ou aceita" no "e" deveria ter acento. Extras: São algumas paginas extras como a "Críticas recebidas!", "Selinhos" e outros.

 O blog possui 8 gadgets, não encontrei nenhum erro, esta bem organizado, nenhum desnecessário.

 Algumas postagens começam com gifs variados da feat, menos as das críticas, que começam com a header do blog criticado. As postagens estão bem organizadas e encontrei alguns erros não muitos graves na ortografia. 

 A publicidade do blog é ótima, tem uma boa quantidade de visualizações, mas consiga um pouco mais de afiliados e sisters.

 Eu amei criticar o LMC, o blog é bastante divo, parabéns pelo blog.

Dicas:
-Arrume alguns erros de ortografia.
-Consiga mais afiliados.

Nota: 9,3

Para visitar o blog clique no link-us abaixo:


2 comentários: