Image Map

Crítica Nr. 10 - Matheus Editions

em 12 julho, 2013 |




 Boa tarde, hoje eu vou criticar o blog Matheus Editions, cujo a sigla é ME. O blog foi criado no dia 12/04/2013. Lá você encontra todos os tipos de edições, que eu achei bastantes boas! O dono é o Matheus Almeida e, na equipe, está a Ana Flqouet, as vagas estão fechadas.

 A Feat Who é a Miley Cyrus. O layout está ótimo! A header esta muito legal, achei super bonitas as duas fotos da Miley, a fonte que é escrita o nome do blog é muito linda, a descrição também fica na header o que deixou a header bem diva.

O blog contem 9 gadgets que são:
Status: Contém as páginas, eu aconselho a colocar as páginas na header, ficaria bem mais fácil de achá-las. São só quatro paginas, elas são bastantes úteis, nenhuma desnecessária, a única coisa que eu achei desnecessária foi ter criado outro blog para colocar os "Extras" enquanto podia só ter criado uma página. Em status também contém o nome do blog, sigla do blog, o dia em que o blog foi criado, tem a equipe, a Feat Who e a versão.
Afiliações: Tem bastante afiliações, vagas abertas.
C-box da fama: A c-box esta super organizada.
Matheusnato's: É onde ficam os seguidores do blog, que são 55.
Me curte??: Lá ele pede para você curte a pagina no facebook do blog, 214 pessoas curtem essa página, que está linda!
Link-us: Gostei bastante das fotos da Miley ficaram realmente lindas.
Coisinhas: Lá fica algumas tags para você acha as coisas mais fácil, eu aconselho a colocar em baixo dos status, para ficar mais fácil do leitor achar. 
Publicity: O blog tem bastante publicidade, isso é ótimo.
Você é o fãn nº: Aqui fica as visualizações do blog que é: 6, 492. Você escreveu o nome fã errado, o nome fã em inglês se escreve: fan e em português: fã.

 As postagens do blog são bem úteis, tem bastante tutoriais, tem texturas, li algumas e não achei muitos erros ortográficos.

 Eu amei o blog, eu achei as edições super lindas.

Dicas:
-Coloque as páginas na header.
-Coloque o gadget "coisinhas" em baixo de "status".

Nota: 8,0


Visite o ME clicando no Link-us abaixo:


2 comentários: