Image Map

Saudades!

em 10 novembro, 2013 |

 MINHA MÃE ME LIBEROU DO CASTIGOOOOO EEEE! Não! Estou morrendo aos poucos sem internet, fora que eu me apaixonei sinônimos de: "me lasquei". Enfim, gente queria dizer que to com saudade de criticar pra vcs e tal, em breve estarei de volta... Como cês tão? Não foi uma pergunta retorica então respondam, brincadeira, vcs viram o que o Justin fez no Brasil? Ele simplesmente causou, mas eu ainda amo esse vagabundo, enfim também queria pergunta a Joyce se vc encomendou o layout mesmo no party of visuals!? Então acho que isso, até breve #criticals! USEM CAMISINHA! 

Um comentário:

  1. Lô eu encomendei, só que a Sabrina pediu novas fotos, pois aquelas ficaram ruins.. E eu to sem ideia de fotos e cor, manda as fotos pelos comentários (http://partyofvisuals.blogspot.com.br/2013/11/novas-fotos.html) Bjuus

    ResponderExcluir