Image Map

I'm back (PARA NOSSA ALEGRIAAAAAA SQN)

em 21 novembro, 2013 |

 Hey #criticals, que saudade de chamar vocês assim! Então, é oficial é impossível encomendar um layout pra esse blog, eu já tentei bem umas 10 vezes, o problema ou é com a foto ou o blog que eu encomendei entra em hiatus, mas eu acabei de encomendar uma premade no Star Visuals, que provavelmente não ira ficar muito tempo no blog, se der certo lá né, por que nunca da certo, mas vamos pensar positivo #vdc! Enfim, minha mãe de vez em quando ta deixando eu entrar no pc #AEEE, então vou voltar a criticar, minhas encomendas estão abertas e tal, mas enquanto eu não voltar ao normal em relação a eu mexer no pc só vou aceitar 2 encomendas! Então queria agradecer a Joyce e a Layla por terem cuidado do blog, nesse longo tempo (eternidade para mim) que eu passei fora do blog, obrigado! Até logo... fiquem com a Demi Gostosa Lovato seduzindo em Neon Lights; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário