Image Map

I'm back (agora é serio)

em 28 novembro, 2013 |
imageimage

 ~Lê eu rindo do primeiro gif a cima~ Então gente agora eu estou de volta de verdade, eu tava sumida pq eu tava em baladas, me drogando, bebendo e tals, não eu estava, na verdade eu to de coração partido por causa de um garoto, pois é não ta fácil pra ninguém. Fiquei bem triste pq a joyce saiu do blog, só sai gente desse blog nam, saiu a Luana depois a Ana agora a Joyce, Layla pf n me abandone! Enfim, eu finalmente consegui encomendar um layout pro blog ALELUIA SENHOR, finalmente né, #chupamacumbeiroquefezeunãoencomendarolayaumseculoatras, encomendei um lay da Demi, novidade né... Continuando, eu aceitei três encomendas que já estão atualizadas no cronograma... E Layla quer ser dona do blog cmg? Me responde tá? bjs gente...
(eu num disse que eu estou de coração partido, e a culpa é de quem? Da idiota aqui claro...)
Lôlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário