Image Map

Crítica Nr. 81 - On Beat Productions

em 04 novembro, 2013 |
Hey Critical's hoje vou criticar o blog On Beat Productions, cujo sua sigla é OBP. Este blog é um novo blog de designer da blogsfera, ele oferece designs sem fundos lucrativos para blogs. Está online desde 24 de agosto de 2013. Sua Dona é Kat, na sua equipe estão Pietra, Samuel, Marina, Emy, Juh e Bianca (vagas fechadas), e tem a Yasmim como assistente (vagas abertas).

O layout do blog foi feito pela própria Dona do blog e está nas cores rosa e marfim com o feat.who sendo leonetta (casal da novela violetta), bom sua header está com o cabeçalho rosa, com o menu animado e uma certa textura muito Diva em marfim, ao lado direito da header tem um pgn e um botton do feat e tem um player com a música "Nuestro Camino". Logo abaixo puxando um pouco para o lado esquerdo tem a logo marca do blog, e uma foto da Martina Stoessel em pouca opacidade. A área de post e sidbar estão de acordo com a header, estão lindas e muito bem feitas. 

O blog possui algumas páginas, conheçam:
Home: A página inicial do blog.
Regras: São as regras a serem seguidas para encomendar um layout.
Packs: São os pacotes de designs que o blog oferece.
Cronograma: Aqui você acompanha o decorrer da sua encomenda.
Encomende: Aqui é aonde você encomenda o seu layout. Bom só tenho um conselho, nessa página você podia pular uma linha e saparar os nomes com os forms, ou até mesmo fazer placas de encomende.
Extras: Aqui tem mais coisas do blog como, selinhos, Premades, gifs para post.

O blog possui alguns gadgets, conheçam:
Enquete; Concurso: Aqui está a enquete do concurso que o blog oferece.
Status: Aqui estão as principais informações do blog.
Cbox: É o chat do blog, nossa amei a Cbox muito bem movimentada parabéns.
Sister e Afiliados: São os afiliados do blog.
Link-me e Banner: Estão os link-us e o banner do blog. Errinho no nome concerte, coloque link-mes e banner.
Publicidade: Muito bem organizada e separada.
Seguidores: Coloque como 4º ou 5º gadget.
Disclaimer: Aqui está a mensagem do blog.

As postagens do blog estão bem organizadas, sempre com dois gifs no ínicio e com uma boa ortografia, porém fiquem atentas nas acentuações e na ortografia de alguns da equipe, vamos ficar atentos pessoal? E quanto aos gifs procure gifs com melhores qualidades.

Vamos a publicidade do blog. A publicidade pode se dizer que está boa, porém custa nada melhorar né? Então peça a sua assistente que divulgue o blog e no tempo vago divulgue-o também.

Comentário Final:  Eu amei o blog, amei sua equipe, está tarde enquanto criticava estava na Cbox com vocês e foi bem legal, gostei da organização do blog, etc. Seu blog tem tudo para crescer, então siga nossas pequenas dicas e deixe ele ainda mais perfeito.


Dicas:
- Melhore a publicidade
- Fiquem atentos na ortografia
- Procurem gifs melhores, recomendo o tumblr.
Nota: 9,4 
Visite o blog:
On Beat Productions

Nenhum comentário:

Postar um comentário