Image Map

Crítica Nr. 68 - Diário da Blogosfera

em 15 outubro, 2013 |

Hello! Hoje venho criticar o blog Diário da Blogosfera. Que contém a sigla DDB. O objetivo do blog é ajudar a todos na blogosfera com novidades, dicas, informações, notícias, tutoriais etc. O DDB está online desde 26/09/13. Tem como dono o Eduardo e na equipe não temos ninguém. E aqui não tem a afirmação se as vagas estão abertas ou não. Acho que está faltando essa informação bem importante. 

Layout
O layout é muito perfeito, foi feito por um dos meus designs preferidos o Jorge Costa. Está em cores de rosa e azul fraco. Podemos ver diversos brushes e texturas lindas, combinando com tudo! O Feat Who é da Barbara Palvin. O PNG central é bem divônico. Do lado do png central temos dois bottons da feat. A logomarca do blog se encontra em baixo do PNG Central com um tamanho grande, chamando atenção de todos. O menú, é animado e está em cores rosa e branco, bem delicado. A sidebar e o post não tenho nem o que falar, são tão lindos que tiram minhas palavras. 

Páginas

O Diário da Blogosfera tem 4 páginas, sendo elas: 

Home: Página inicial do blog, a ortografia está perfeita, mas vejo alguns espaços não necessários. Em cada post temos um gif, com uma textura e uma logomarca. Está super divo! 
 Sobre: Fala mais um pouco sobre o blog.
Destaques: Nessa página está escrito " Em breve ..." Acho que deveria atualizar logo essa página.
Extras: Nessa página, encontramos as versões do blog, críticas recebidas e entrevistas recebidas.

Versões>> Somente a atual.
Críticas Recebidas>> Nenhuma por enquanto (essa é a primeira) 
Entrevistas recebidas>> Nenhuma também. 

Gadgets

O DDB contém 8 gasgets. 
Sendo eles:

Status:

Nome: Diário da Blogosfera
Sigla: DdB
Dono: Eduardo
Equipe: --
Desde: 26/09/2013
Designer: Jorge Costa
Feat. Who: Barbara Palvin
Versão: 1.0Beauty.Palvin 

Chat Box: Caixa de recados, com nenhuma regra, apenas Be Happy! 

Vote no melhor blog em destaque!: 3 enquetes para você votar, nas categorias: Design, Monitoração e Críticas! 

My Lovers: Todos os seguidores do blog. Ao todo 46, um número ótimo para um blog novo. Parabéns! 

Link-me: 2 link-me, então o título deveria ser "link-us" - Concerte isso. Mas, ok, são link-us lindos que eu me apaixonei e acho que todos irão se apaixonar. 

Sister e elite: Troque o nome para "Afiliados" para mim fica melhor, mas se não quiser trocar tudo bem. O blog tem 2 sisters e 7 elite. Tente conseguir mais afiliados :) 

Visualizações: 5,765. O DDB tem quase 1 mês e acho que deveria ter um número maior. E para um blog que tem 46 seguidores acho que deveria ter mais visualizações. 

Publicidade: Isso mesmo, encomende bastante críticas e se inscreva em muitos blogs de monitoração! Gostei de ver ;) 

PS: Acho que o gadget Publicidade deveria estar antes do gadget Visualizações. 

Dicas ao decorrer da crítica

Comentário Final: 

Parabéns! Eu simplesmente me apaixonei por seu blog! Ele é tudo de bom e tem poucos erros! Siga minhas dicas e seu blog irá ficar mais lindo do que já é! :)

Nota: 9,5 

Selo 

 

Visite o blog:

 

2 comentários: