Image Map

Crítica Nr. 34 - Império da Monitoração

em 12 agosto, 2013 |

 Olá, estou aqui para para mais uma critica de um blog perfeito. Império da monitoração, que como pode ver, é um blog de monitoração, inclusive o LOC é monitorado por ele. Tem como dona a Nicole, na equipe Isabelle. Esta online desde do dia 1 deste mês.

 O layout tem como cores azul e rosa e, feat. who Selena Gomez. O header tem uma textura de estrelinhas no fundo. Tem um png central e um button na frente dele. Tem bastante textura rosa e brilhosa no fundo. O header está bastante bonito.

 Páginas: O IDM tem 5 páginas. São paginas normais, como de qualquer blog de monitoração; Home, regras, inscreva-se, monitorados e extras. Não encontrei erros nas páginas, elas são super bem organizadas.

 O blog conta com 8 gadgets:
Status: Mostra as informações básicas do blog.
C-box: Mostra recados de quem visita o blog e etc...
Recomendo: Lá estão alguns blogs que o IDM recomenda.
Seguidores: Mostra os seguidores do blog.
Sisters & Elite: Fica os blogs afiliados do IDM.
Link-us: Mostra os link-us do blog.
Publicidade: Divulgação de outros blogs.
Visualizações: Visualizações do blog.
Nada de erros nos gadgets, só recomendaria colocar o gadget "seguidores" em cima do gadget "recomendo".

 Como todo blog de monitoração, o blog posta noticias dos blogs monitorados. O IDM sempre começa um post com uma foto da feat, como ilustração de post. Vi algumas postagens, e não encontrei erros ortográficos. 

O blog tem uma ótima publicidade, em só 13 dias de blog o blog tem 111 seguidores, 7,767 visualizações, 17 monitorados e, uma boa quantidade de afiliados.

 Como eu disse no começo,o blog é perfeito, não encontrei erro em nada, amei tudo nele, o IDM tem um futuro brilhante pela frente.

Nota: 10,0

Visite o IDM (blog criticado) e, participe da monitoração, clicando no link-us abaixo:
 -



Nenhum comentário:

Postar um comentário