Image Map

Crítica Nr. 2 - Shine Bright Designs

em 05 julho, 2013 |

O primeiro blog que estarei criticando aqui, chama-se Shine Bright Designs - SDB -, tem como objetivo fornecer, gratuitamente, layouts e recursos. O blog foi criado no dia nove de março desse ano. A dona é a Marianna Windsor - nome de pessoa que vai ganhar o oscar =P- e não tem ninguém na equipe - vagas fechadas -. A feat. who? é a Debby Ryan.

O layout está em tons de vermelho. A header tem três fotos da feat. com diferentes efeitos cada uma; um welcome; a logomarca e o espaço para colocar os links do menu. - Sinceramente, eu adorei!

No total, são cinco páginas, que ficam exibidas acima da header. Há uma pequena falha, os links estão muito para baixo, o correto é centralizá-los... 
Home: o inicio do blog, as postagens. 
Regras: quinze regras, bem explicadas, para seguir quando for encomendar. - nenhum erro e todas necessárias.
Encomende: Nesta página são exibidos os possíveis pacotes e a placa de encomende. - coloque uma ilustração de post no inicio, deixa a página muito mais bonita.
Cronograma: Página muito bem organizada onde podemos ver como está o 'status' de nossa encomenda.
Extras: treze páginas extras, muito interessantes e nenhuma desnecessária. - Gostei bastante da página 'Premades', é bem interessante pra quem quer ter algum exemplo.

Os gadgets estão em perfeita ordem, sendo que nenhum é desnecessário. 

As postagens estão mais do que perfeitas. O único erro de escrita/pontuação que encontrei foi a falta de acento em 'da-lo' o correto é 'dá-lo', mas foi o único de todas as postagens, então é óbvio que não tirarei pontos. Todos os posts centralizadas e com uma imagem de tamanho padrão. 

Por fim, a publicidade. Com quase dois meses online o SBD já tem 130 seguidores, diversos afiliados - desculpa, perdi a conta :P - 37 sisters, 25.339 visualizações e uma cbox muito movimentada, são ótimos números, parabéns!

O meu comentário final é que o SDB é um dos melhores blogs de layouts do Brasil e pode continuar evoluindo muito. Na minha opinião o blog é perfeito e não precisa melhorar em nada.

Nota: 10

 
 Visite o blog através do link-me:
 

2 comentários:

  1. Oie flor, obrigada pela crítica e pela nota. Eu amei *-* Quanto aquilo do menu, você poderia me dar um print? É que no meu aparece tudo certo, e eu queria saber se a situação é "crítica" :)
    Obrigada novamente. bjs /Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pequeno detalhe Mari, só para o próximo layout colocar mais para cima.
      É quase impercebível, mas como sou crítica meus olhos bateram direto!
      Olha:
      http://3.bp.blogspot.com/-EdLBrwEQnv0/Udcjhpr9QEI/AAAAAAAAWPk/uy-4Jiz_JKk/s1600/Sem+t%C3%ADtulo.png

      =)

      Excluir