Image Map

Crítica Nr. 13 - Star Críticas

em 16 julho, 2013 |


Oi de novo! 
Hoje o Star Críticas será criticado por nós! Espero que a Mariana fique feliz com a nota... quem sabe?
Bom... o SC - sigla do Star Críticas - foi criado no segundo dia de março desse ano e teve um hiatus de uma semana. A dona é a Mariana Souza e na equipe estão Gabby, Isadora, Júlia e Ana. (Vagas Fechadas). A feat. who? é a Selena, na versão Star.Selena 3.3.

O layout está nas cores rosa e amarelo, que combinam muito. Achei bem legal o efeito da primeira letra das palavras ser amarelo e o restante rosa. A header está perfeita. Com, ao todo, nove imagens da Selena, sendo cada uma com um diferente efeito, a logomarca, o player, o menu e a welcome message - onde o 'á vocês' deveria ser 'à vocês'. O único erro no layout inteiro foi um 'a' com crase! Esse foi o melhor layout que já vi em minha vida!

As páginas são:
Home: o início do blog, página inicial.
Regras: onze regras, necessárias, para lermos antes de efetuarmos encomendas. - Não encontrei nenhum erro.
Encomende: uma, linda, imagem da feat. para clicarmos e sermos redirecionados ao form do SC. Além de um texto para preenchermos e mandarmos no e-mail caso o form esteja com problemas.
Cronograma: como está o 'status' das críticas. - Nenhum erro na página.
Extras: onze páginas extras, nenhuma errada. Adorei as páginas extras e a página é bem organizada!

A sidebar está perfeita! Com treze gadgets em ótima ordem. Sendo que a combinação de cores e as imagens estão lindas! O único defeito que achei foi que são muitos gadgets. Que tal colocar os blogs que te monitoram em publicidade? Fica muito mais bonito.

As postagens são bem organizadas, com uma ótima estrutura, ou seja, os posts que não são de críticas tem sempre uma imagem da feat. A única coisa que tenho à reclamar é que em uma crítica, a autora da postagem não dava espaço após a pontuação. Então o post ficava horrível: "... Backgrouds,como". Já que foi uma pessoa da equipe, não vou descontar pontos.

A publicidade está excelente! 31,762 visualizações, 16 sisters, 32 afiliados e 227 seguidores, além de uma cbox bastante movimentada! Visando que o SC está online à quase quatro meses e teve um curto hiatus, posso dizer que esse blog ainda vai crescer, e crescer muito! Desejo muito sucesso!

Dica:
- Dê os devidos espaços após as pontuações nas postagens. 

Nota: 10,0



Visite o SC através do link-us abaixo:



P.S.: desculpe-me pelo tamanho da crítica. É que não tive muitos erros para comentar, então ela ficou curta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário