Image Map

OMGC: Conserte os erros da página Regras

em 28 abril, 2013 |
  1. Na sexta regra (- É proibido encomendar com duas pessoas o mesmo tempo, escolha apenas uma criticadora para fazer a sua crítica;), onde está destacado escreva ao, pois não é o mesmo tempo, sim ao mesmo tempo.
  2. Na sétima regra, as suas últimas palavras foram: "Não nós apresse". Como assim? 'Apresse' quer dizer que alguém FARÁ algo e 'nós' quer dizer que você FEZ... então o correto é "Não nos apresse" - 'nos' é você FEZ.
  3. Oitava regra: ''Quando encomendar, avise na cbox e com quem encomendou". An? Faltaram algumas palavrinhas aí, hein? Que tal: ''Após realizar uma encomenda, avise na cbox e diga com quem encomendou".
  4. Décima regra: "O blog não possui palavra passe então Be Happy". A frase, de nove palavras, possui diversos erros. Primeiramente isso nem é uma regra. É um aviso! No fim do post, está escrito que se não seguirmos as regras iremos para a lista negra; mas como seguir isso? Deixe essa informação, escrita de forma CORRETA, no final do post! Os erros restantes são: coloque uma vírgula após 'passe' e, mesmo sendo palavras estrangeiras, elas são escritas com letra maiúscula. Se você quer destacar essa fala, sublinhe, negrite ou deixe em itálico! =)
  5. Os dois últimos avisos contidos no post têm erros, veja:
ERRADO: "Caso alguma das regras a cima não for cumprida você esta sujeito a ir para lista negra."
CORRETO: "Caso alguma das regras a cima não for cumprida, você está sujeito à ir para lista negra."

E

ERRADO: "Está página está sujeita a mudanças sem aviso prévio."
CORRETO: "Está página está sujeita à mudanças sem aviso prévio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário